Logo Folha de Pernambuco

Cinema

Romance de Taylor Swift e Travis Kelce inspira produção de comédia romântica

O filme "Holiday Touchdown: A Chiefs Love Story" já possui elenco, previsão de gravação e data de lançamento

Taylor e Kelce se beijam no Super Bowl Taylor e Kelce se beijam no Super Bowl  - Foto: Ezra Shaw/Getty Images/AFP

O romance entre a cantora Taylor Swift e o jogador de futebol americano, Travis Kelce, se tornou inspiração para uma nova comédia romântica chamada "Holiday Touchdown: A Chiefs Love Story".

A obra é uma parceria entre a National Football League (NFL), Skydance Sports e a Hallmark e possui previsão de lançamento para o final deste ano, durante o 15º evento anual de programação Countdown to Christmas.

As gravações do filme começarão em julho e a expectativa é que seja filmado em Kansas City, Missouri e outras locações como o GEHA Field no Arrowhead Stadium, o estádio do Kansas City Chiefs e onde Swift apresentou shows da turnê The Eras Tour, no ano passado.

Além disso, estarão no elenco os atores Tyler Hynes, Hunter King e Ed Begley Jr.

A ideia é que o longa-metragem seja natalino e apresente uma história de romance vivida dentro da comunidade dos Chiefs.

Assim, o Kansas City já manifestou apoio na produção do filme e informou que estará contribuindo com o processo.

— Estamos honrados em fazer parceria com a Hallmark em um projeto tão único como este — disse Mark Donovan, presidente do Kansas City, em comunicado publicado no site da NFL. — Como clube, temos orgulho de explorar novas maneiras de fazer crescer a nossa marca, bem como de nos conectar com novos públicos. Esta parceria une duas bases de fãs apaixonadas e nos dá a oportunidade de mostrar a energia e a tradição do Chiefs — completou.

Sinopse oficial
Alana (Hunter King) tem certeza de que a história de sua família como superfãs do Kansas City Chiefs os torna os favoritos para vencer o concurso de Torcedor do Ano do Time.

Derrick (Tyler Hynes), diretor de engajamento de fãs, tem a tarefa de avaliar como Alana e sua família se compararam aos outros dois finalistas. À medida que a dupla passa um tempo juntos, fica claro que há uma faísca entre eles.

No entanto, quando o chapéu vintage da sorte do avô de Alana (Ed Begley Jr) desaparece, ela “começa a duvidar de tudo o que acreditava sobre o destino e até questiona o seu futuro com Derrick” — a não ser que "um pequeno milagre de natal possa realizar um Hail Mary".

Veja também

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar
CINEMA

Academia confirma 'Ainda estou aqui' como elegível ao Oscar

"Amor da Minha Vida": série com Bruna Marquezine estreia no Disney+
Streaming

"Amor da Minha Vida": série com Bruna Marquezine estreia no Disney+

Newsletter