Russell Crowe diz que desorganização em festival no Brasil impediu realização de show: "Frustrante"
Ator de filmes hollywoodianos como "Gladiador" (2000) e "Uma mente brilhante" (2001) é vocalista da banda de rock Indoor Garden Party
O ator e cantor Russell Crowe usou as redes sociais, nesta segunda-feira (3), para reclamar da desorganização de um festival de música no Brasil. O artista neozelandês conta que foi chamado para integrar o line-up de um evento em solo brasileiro, e, depois de aceitar o convite para o trabalho e acertar todos os detalhes, recebeu avisos de que a data previamente programada para sua apresentação havia sido alterada. Na terceira vez que isso ocorreu, ele a banda de rock Indoor Garden Party, da qual é vocalista, desistiram de realizar o show e quebraram o contrato com a empresa.
"Brasil… Então, eis o que aconteceu… Convidados para tocar em um festival, dissemos que sim e começamos a nos organizar em torno de uma determinada data. Aí a data mudou, e reorganizamos as coisas. Então… A data mudou novamente, mas não conseguimos fazer a terceira mudança de data funcionar. Frustrante. Desculpe", relata o artista, por meio do X (antigo Twitter).
Brazil… so, here’s what happened… invited to play at a festival , we said yes & started organising around a certain date. Then, the date changed, we rearranged things. Then… the date changed again but we weren’t able to make the third date change work. Frustrating. Sorry.
— Russell Crowe (@russellcrowe) June 3, 2024
Leia também
• Adele reprime fala homofóbica vinda do público durante show e viraliza; veja vídeo do momento
• Dupla sertaneja faz show lotado após viralizar com vídeo de plateia vazia
• Festival Miçanga trará Marcelo Falcão, Maneva e Baiana System ao Classic Hall em julho
Protagonista de produções hollywoodianas, entre as quais "Gladiador" (2000), "Uma mente brilhante" (2001) e "Robin Hood" (2010), Russell Crowe realiza, neste ano, a primeira turnê à frente da banda Indoor Garden Party. O artista formou o primeiro grupo de rock, batizado de 30 Odd Foot of Grunts, em 1992. Depois, seguiu a carreira musical como cantor solo em 2005, já consagrado como um dos maiores nomes do cinema americano — até voltar, neste ano, para uma formação coletiva.