Logo Folha de Pernambuco

Famosos

Saiba quem é a mulher pivô da traição que pôs fim ao relacionamento de Iza com o jogador Yuri Lima

Kevelin Gomes se descreve como criadora de conteúdo digital e tinha pouco mais de 50 mil seguidores com conta no Instagram, que já está fora do ar

Kevelin Gomes, pivô do término de Iza com Yuri Lima Kevelin Gomes, pivô do término de Iza com Yuri Lima  - Foto: Reprodução Instagram

Após Iza anunciar o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, pai da filha que espera, logo veio à tona o nome do pivô da separação.

Yuri teria trocado mensagens com Kevelin Gomes, que se descreve como "criadora de conteúdo digital" e tinha pouco mais de 50 mil seguidores no Instagram — até sua conta sair do ar, na manhã desta quinta-feira.

Depois de Iza fazer um vídeo anunciando que foi traída pelo pai da filha que espera, não demorou para vir à tona o nome de Kevelin Gomes. É com ela que o jogador Yuri Lima traía a cantora nos últimos meses, com direito a chamadas de vídeos, troca de nudes e de conteúdo sexual.

 

A página de Kevelin tinha apenas com 11 publicações. A mais antiga foi postada em janeiro deste ano, ao lado de uma outra mulher, em Búzios. Ela também possui conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Kevelin, que é natural de Medeiros Neto, na Bahia, já trabalhou como maquiadora, vendedora de roupas e faxineira. A conta de Kevelin na rede social foi invadida por comentários de internautas, com críticas à traição.

O anúncio do término foi feito por isso, em um vídeo publicado nas redes sociais: "Eu e o Yuri Lima, jogador, nós não somos mais um casal. Queria, enfim, parar por aqui, e pedir só para vocês respeitarem o meu momento. Afinal, estou grávida. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores. Um circo mesmo".

A cantora está grávida de Nala, sua primeira filha. O relacionamento com Yuri Lima vinha de longa data e já tinha rendido até uma música especial para o jogador, “Exclusiva”, que está presente no seu último álbum, lançado no ano passado.

"Ele me traiu. Eu não acredito que estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo, nunca parou de conversar com ela. Vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida. O próprio Yuri deve tá recebendo essa notícia agora de surpresa. Acho que nessa situação, ele se achou muito esperto tentando vender as informações para alguns veículos a R$ 30 mil, informações que chegaram até mim", revelou ela no vídeo.

Em mensagens enviadas ao jornalista Leo Dias, Yuri assumiu o erro: "Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza", escreveu Yuri. "E, por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade… Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela… A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar p**aria".

Apoio de famosos
Iza recebeu mensagens de apoio de várias personalidades. A cantora Anitta escreveu: "Sinto muito, Iza. Que decepção. Que seu bebê te traga toda a felicidade do mundo por que você merece". O ator Lázaro Ramos disse: "Te amo, minha amiga. Receba meu abraço".

"Uma vontade louca de te dar um abraço", postou a apresentadora Astrid Fontenelle. Fernanda Rodrigues também deixou um recado: "Sinto muito. Você é tão especial! Seja forte! Receba todo meu amor!"

Quem é Yuri Lima?
O meia de 29 anos tem passagens por Santos e Fluminense. Segundo o portal Transfermarkt, Yuri tem passe no mercado do futebol de aproximadamente 600 mil euros, algo em torno de R$ 3,52 milhões. Paulistano, Yuri começou a carreira na escolinha do Audax, de Osasco. Ele se desenvolveu nas categorias de base do clube e foi emprestado ao Palmeiras entre 2013 e 2014, onde jogou no sub-20.

 

Yuri Lima, jogador do Mirassol Yuri Lima // Divulgação

De volta à equipe de origem, fez sua estreia profissional em 2015, aos 20 anos. No dia seguinte à estreia, um novo empréstimo: passou a jogar no Audax do Rio, em um intercâmbio facilitado pela direção da equipe, que tem o mesmo dono, onde ficou por um ano.

Yuri voltou para seu time de origem, onde ganhou a titularidade com o treinador Fernando Diniz, na campanha que levou o Audax para a final do Paulistão pela primeira vez na história.

Em seguida, mais um empréstimo: desta vez, teve como destino o Santos, onde permaneceu por três temporadas, e foi contratado em definitivo um ano e meio após o início do tempo emprestado. Ele balançou a rede uma vez em 55 oportunidades, e disputou a Série A e a Libertadores. Ao contrário do que aconteceu no pequeno time, ele teve poucas oportunidades como profissional.

Do Santos, Yuri foi para o Fluminense, onde a história foi parecida: inicialmente em um contrato de empréstimo, o jogador teve seu passe negociado de forma definitiva cerca de um ano com o clube.

Ele conquistou a titularidade sob o comando de Marcão, mas sua passagem no futebol carioca também foi rápida. Do Tricolor, o meia foi emprestado duas vezes, primeiro para o Cuiabá, em 2021 e no ano passado para o Juventude. Ao final da temporada, que culminou com o rebaixamento, o treinador Celso Roth pediu a contratação em definitivo, mas o acordo não prosseguiu.

No momento da publicação de Iza, Yuri estava concentrado junto com a equipe alternativa do Mirassol para a partida contra o Grêmio Prudente, pela Copa Paulista. Na última terça-feira, o volante estava entre os relacionados para a vitória sobre o CRB, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele não saiu do banco de reservas e por isso, foi para jogo no dia seguinte.

Ao anunciar a escalação para o duelo contra o Grêmio Prudente, o perfil do Mirassol se viu repleto de comentários criticando a presença de Yuri entre os titulares. Os torcedores do clube não perdoaram a traição do jogador e encheram o perfil do clube de pedidos para que ele não atuasse, mesmo em uma partida considerada de pouca importância.

Veja também

Newsletter