Samantha Schmutz critica 'facilidade' de Ludmilla conseguir papel em série
A funkeira não rebateu o comentário da atriz, e contou ainda com muito apoio de famosos, como o da cantora Preta Gil
A notícia de que a cantora Ludmilla, 25, vai estrear como atriz na próxima temporada da série "Arcanjo Renegado" (Globoplay), veio à tona nesta quinta-feira (18) e não agradou a atriz Samantha Schmutz, 41.
Na mesma publicação em que a compositora do hit "Onda Diferente" anunciou a novidade, Schmutz deixou um recado um tanto quanto polêmico. "O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel", escreveu a atriz.
A funkeira não rebateu o comentário da atriz, e contou ainda com muito apoio de famosos, como o da cantora Preta Gil. "Amo essa série. Com você nela vai ser melhor ainda", pontuou. Pabllo Vittar, Iza, Maísa e Pathy de Jesus também prestigiaram a cantora carioca.
"Estou treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?'', escreveu Ludmilla.
Leia também
• Ludmilla vai interpretar policial militar em série
• Alcione e outros famosos saem em defesa de Ludmilla após ataque racista
• Anitta se posiciona sobre ataques racistas que Ludmilla vem sofrendo dos seus fãs
Série
A cantora vai interpretar uma policial militar. Gravada no Complexo da Maré, "Arcanjo Renegado" aborda os problemas da segurança no Rio de Janeiro a partir da história do sargento Mikhael, que comanda o grupamento Arcanjo, responsável por operações especiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
José Júnior, criador da trama, disse que já tinha começado a escrever os novos episódios e que as gravações estavam previstas para este ano. A previsão, no entanto, pode mudar devido à pandemia do novo coronavírus.
Além da série, Ludmilla também mostrou em suas redes sociais nesta semana sua nova música, "Cobra Venenosa", que será lançada em 3 de julho.