Segurança de Taylor Swift deixa 'Eras Tour' para lutar em conflito entre Israel e Hamas
Membro da equipe da cantora pop condenou ataques terroristas
Um dos seguranças da cantora Taylor Swift durante a "Eras Tour" voltou para Israel para lutar por seu país contra o Hamas. Segundo informações da Variety, o segurança, que deseja manter o seu nome anónimo, optou por deixar os Estados Unidos após ver os ataques.
“Tive uma ótima vida nos EUA”, disse o ex-segurança. “Consegui um emprego que adoro, ótimos amigos que chamo de família e uma casa muito confortável. Eu não precisava ir… Mas não poderia ficar de fora enquanto famílias são massacradas e queimadas vivas em suas casas! Apenas por ser judeu ou israelense.”
“Enquanto um lado protege bebês, crianças e idosos, o outro lado os usa como escudos humanos!!! Será um insulto aos animais em todo o mundo chamá-los de ‘animais’, mas esses não são seres humanos. Eles mataram e massacraram famílias em suas camas ao lado dos animais de estimação da família!!!! E então eles incendiaram as casas!!!! Tente imaginar isso acontecendo em sua própria vizinhança, com seus vizinhos ou com uma família que você conhece.”
Leia também
• Jovem rouba cartaz de Taylor Swift para presentear noiva e vídeo viraliza; veja
• Filme de turnê de Taylor Swift arrecada mais de US$ 95 milhões em cinemas nos EUA e Canadá
• Kelce, estrela da NFL, afirma gostar de rumores com Taylor Swift
Taylor Swift, até agora, não disse nada publicamente sobre o conflito Israel-Hamas. A pop star está atualmente promovendo o lançamento de seu filme “Eras Tour”, que liderou as bilheterias neste fim de semana. Na última semana, ela também compareceu a um jogo da NFL para assistir seu suposto namorado, Travis Kelce, e fez uma aparição especial no “Saturday Night Live”, após o qual foi vista de mãos dadas com Kelce em fotos de paparazzi.