Logo Folha de Pernambuco

Trap

Selo musical de Babu Santana lança seu primeiro EP

O primeiro volume do projeto "TrapSatr" reúne os artistas Lacerda, Ramaciote e Morts

Lacerda, Ramaciote e Morts estão juntos no EP "TrapStar"Lacerda, Ramaciote e Morts estão juntos no EP "TrapStar" - Foto: Divulgação

A Paizão Records, selo musical do ator Babu Santana, lançou seu primeiro EP nesta terça-feira (31). O projeto “TrapStar” possui três faixas conduzidas pelos músicos Lacerda, Ramaciote e Morts. 

As músicas que compõem o EP falam sobre relacionamentos inseridos no contexto de vida dos artistas do trap, permeado por fama, luxo e bajulação. “É a linguagem com a qual os jovens de hoje em dia se identificam. Apesar de não ser minha vivência, é legítima e eu não só respeito, como também curto.”, comenta Babu, que dirigiu os clipes das canções.

“Santa”, primeira faixa do projeto, fala de conquistas amorosas. O segundo single, “Auge”, traz uma reflexão sobre ter bens de consumo e dinheiro, além da fama e seus altos e baixos. Já na música “Diferente” a mensagem é para superar os haters e não deixar de curtir a vida. 
 

Lacerda assina ainda como produtor fonográfico do trabalho. Cada canção ganha um visualizer (um registro visual em movimento) com imagens de três mulheres negras: a atriz Dandara Mariana, a influenciadora digital Lorena Vieira e a youtuber Nina Gabriela. 

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter