Sequela da Covid-19 pode ter provocado coágulo no cérebro de mulher de Justin Bieber; entenda
A modelo Hailey Bieber foi internada com sintomas de um AVC e disse em sua rede: 'Foi o momento mais assustador que eu já passei'
Os médicos estão investigando se efeitos do pós-Covid provocaram o coágulo no cérebro da mulher do cantor Justin Bieber. Segundo o site de notícias TMZ, a modelo Hailey Bieber começou a ter "sintomas de um AVC" na última quinta-feira, o que a levou até um hospital em Palm Springs, na Califórnia.
Nos exames feitos depois da internação foi descoberto um coágulo de sangue pequeno no cérebro da modelo, o que impedia o fluxo de oxigênio. Por isso ela sentiu dificuldades em realizar os movimentos. Segundo o TMZ, os sintomas desapareceram após algumas horas, naturalmente.
Hailey passou por vários exames, e os médicos ainda pesquisam a causa do problema. A principal suspeita seria uma relação com sequelas da Covid. Justin teve a doença há algumas semanas e já está recuperado, embora tenha adiado um show que faria em Las Vegas. Hailey já teve alta e passa bem.
Leia também
• BBB 22: Arthur ganha o 'anjo' pela terceira vez; Eli e Vyni estão no 'monstro'
• Sertanejo Thiago Costa volta a andar e planeja retorno aos palcos após tragédia
• Jojo Todynho promete novo hit com ex-desafeto; veja letra
Em seu perfil na rede social, ela contou como tudo aconteceu: "Na útlima quinta, eu estava sentada tomando café com meu marido quando comecei a sentir sintomas de um derrame e eu fui levada para um hospital. Eles descobriram que havia um pequeno coágulo sanguíneo no meu cerébro, o que causou uma leve falta de oxigênio. Mas meu corpo passou por isso por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e indo bem. Estou muito agradecida a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim! Agradeço a todos pela preocupação e apoio".