Shakira faz gesto suspeito para Piqué enquanto "coça o olho" durante jogo do filho; veja vídeo
Cantora e jogador foram vistos publicamente no mesmo lugar pela primeira vez após anúncio da separação
Shakira e Gerard Piqué se reencontraram, neste sábado, durante um jogo de beisebol do filho do casal, Milan, de nove anos. Eles prestigiavam um campeonato infantil na cidade de Barcelona, na Espanha. Enquanto assistia à partida da arquibancada, a cantora fez um movimento com as mãos que chamou a atenção dos fãs. Ao levar o dedo médio ao olho, como se fosse coçá-lo, internautas deduziram que, na verdade, se tratava de um gesto obsceno direcionado ao ex-jogador de futebol.
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que a colombiana aparece, sozinha, se movimentando discretamente por trás da rede de proteção do campo, posicionada de frente para o lugar em que o ex-marido acompanhava a competição. Empolgada, Shakira foi flagrada torcendo aos pulos e gritos pelo filho. Já Piqué passou a maior parte do tempo no celular, com fones de ouvido e óculos de sol.
Leia também
• Shakira e Gerard Piqué chegam a acordo sobre guarda dos filhos
• Shakira será julgada por fraude fiscal na Espanha
• Shakira e Gerard Piqué disputam guarda dos filhos e avião de 20 milhões de euros; entenda
Horas mais tarde, a cantora publicou uma foto ao lado de Milan, no Instagram, parabenizando o filho pela vitória no campeonato. No registro, ela usava a mesma roupa do vídeo em que aparece dando um suposto recado ao ex-zagueiro da seleção espanhola.
"Parabéns ao Milan e sua equipe por este grande torneio. Todas as mamães estão muito orgulhosas de vocês pela perseverança e dedicação! Bravo, vice-campeão da Copa Catalunha Sub10!" escreveu a compositora na legenda da publicação.
Esta foi a primeira vez que a intérprete de "Hips Don't Lie" e a estrela do Barcelona foram vistos em um mesmo local, publicamente, desde o anúncio oficial do fim do casamento, em junho. Os dois, que estavam junto há mais de uma década, também são pais de Sasha, de sete anos. Com o término, a colombiana e o espanhol entraram na justiça pela guarda das crianças.
Na ocasião, ela disse que tinha pena de confirmar que estavam se separando e que, para o " bem-estar dos nossos filhos, que são a nossa prioridade, pedimos que respeitem a nossa privacidade".