Logo Folha de Pernambuco

Celebridades

Sinais? Casamento de Hugh Jackman 'quebrou' na pandemia; greve dos roteiristas teria piorado crise

Em janeiro, casal colocou para aluguel a sua casa de férias em Hampton, Nova York

Quarentena causou "tensão" entre Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness, aponta Mail OnlineQuarentena causou "tensão" entre Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness, aponta Mail Online - Foto: Mike Coppola / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

O casamento de 27 anos de Hugh Jackman e sua esposa Deborra-Lee Furness começou a terminar muito antes do comunicado oficial da separação, na última sexta-feira (15). De acordo com uma fonte ouvida pelo Mail Online, o casal estava vivendo sérios problemas desde a pandemia de covid-19.

A quarentena causou “tensão” entre o casal, que ainda assim tentou salvar o casamento, fato confirmado por representantes ao site. Mas então veio a greve dos roteiristas de Hollywood, que piorou ainda mais a situação.

"As greves não ajudaram em nada, colocaram os dois mesma situação da covid, onde estavam apenas chutando os pneus, e Hugh descobriu que tudo não tinha a mesma magia de antes", disse a fonte ao Mail Online.

Outro sinal de que o casamento estava acabando aconteceu em janeiro, quando Jackman e Furness colocaram para alugar a sua "casa dos sonhos" nos Hamptons, no estado de Nova York.

A atriz australiana, de 67 anos, e o ator conhecido por seu papel como Wolverine, de 54, decidiram alugar sua casa de férias de US$ 3,5 milhões e buscava um aluguel mensal substancial de US$ 166.666 durante o inverno, conforme relatado pelo New York Post.

O casal dedicou seis anos à reforma da propriedade e Furness já havia declarado que a casa era o "sonho de toda a minha vida".

Veja também

Yudi Tamashiro anuncia que será pai pela primeira vez durante show
PAPAIS

Yudi Tamashiro anuncia que será pai pela primeira vez durante show

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"
BRASIL

Fernanda Torres revela gatilho em cena de 'Ainda estou aqui': "Podia ser eu"

Newsletter