''Só falta eu'', analisa Eli sobre ser o último do Quarto Lollipop na casa
Brother é o último participante da casa que faz parte do grupo do Lollipop
Com ânimos exaltados todo dia de paredão, os participantes sempre refletem e opiniam sobre quem vai ser o próximo a deixar o reality.
Entretanto, hoje será diferente, quem 'deixar a casa' hoje terá um tempo em um quarto especial e terá o prestígio de 'trolar' os brothers.
E sem saber que esse é uma falsa eliminação, Eliezer - ao que parece é o mais ansioso pelo resultado- conversou durante a manhã desta terça-feira (5) com alguns colegas. Primeiro, próximo ao confessionário, o designer falou para Arthur (outro emparedado). ''Vamos ser honestos, o mais provável de passar por aquela porta sou eu", disse.
O cantor especulou que duas pessoas poderiam deixar o programa, mas Eli divergiu com a opinião do brother. ''Pelo andar da carruagem, todas as pessoas que eu me relacionei saíram, uma atrás da outra. Só falta eu", comentou, ao ser o 'único sobrevivente do Lollipop'.
Leia também
• De centavos a milhões: Jogo da Discórdia avalia ações
• Enquetes apontam favorito do público para o paredão falso
• Relembre paredões falsos de outras edições do 'BBB'
Ele ainda indagou que a berlinda foi formada por quatro pessoas para 'confundir' os confinados. Minutos depois foi a vez dele desabafar com Lina e Jessilane abordando o mesmo assunto com as meninas, mas desta vez na sala. Eli disse que acha que tem '99% de chance' de sair, já que todos do grupo que faz parte deixaram o programa.
A professora rebateu e disse que o resultado depende da trajetória individual de cada um, e torce para ele e Lina permanecerem na casa.