Sobreviventes do Lollipop, Eslôvenia e Eliezer analisam jogo
A pernambucana também conversou com Lucas sobre o próximo paredão
Após a eliminação na noite de ontem (22), de mais um Lollipop - Laís com maior índice de rejeição da temporada- , Eslôvenia e Eliezer, os únicos do grupo que ainda estão no reality, analisaram o jogo.
O empresário falou com a pernambucana sobre os primeiros movimentos que fez na casa, indicando que poderia ser um dos motivos para que os borthers se econtrassem em tal situação.
"No começo todos me viam muito fechado com o meu grupo aqui e só me relacionava com vocês aqui. De uma certa forma, era verdade. E depois as coisas foram mudando e fui me relacionando com o resto da casa. Se você for pensar, é verdade'', disse ele ao lembrar que não tem afiniade com o grupo dos meninos.
Leia também
• Em jogo de 'totó humano' narrado por Galvão Bueno, DG torce o pé
• Laís é eliminada do BBB 22 com 91,25% dos votos
• Jogo da Discórdia: Arthur chora e é consolado por Douglas Silva
O designer ainda disse que sua amizade com Lina surgiu por conta do relacionamento que ele tem com Natália. Eslô divergiu da opinião de Eli, questinando qual erro que a sister cometeu.
Indicação ao paredão
Mais cedo, a miss conversou com seu 'affair' Lucas, sobre o próximo paredão e apontaram em quem indicariam caso vencessem a prova do líder.
A pernambucana disse sem hesitar que mandaria Gustavo para a berlinda e o 'barão da piscadinha' concorda com ela, que também sugere Lina. O engenheiro aponta que ele Eli deve ser incado pela casa e Eslô reclama que o problema da casa é ser do grupo Lollipop.
"Eles acham que a Lina é muito mais forte. Mas vai que o Eli volta, tudo pode acontecer'', diz o estudante de medicina. A caruaruense conclui. "Todo mundo acha que os lollipoppers são os mais frágeis. Por estarem sempre saindo"