Song Jae Rim: ator de dorama é encontrado morto em casa aos 39 anos
Até o momento, a causa de sua morte permanece desconhecida
O ator sul-coreano Song Jae Rim, conhecido por seus papéis em dramas de sucesso, foi encontrado morto em sua residência nesta terça-feira (12), de acordo com a Delegacia de Polícia de Seul Seongdong. Até o momento, a causa de sua morte permanece desconhecida, e as autoridades estão investigando o caso.
O ator estava afastado das redes sociais há algum tempo. Recentemente, ele havia alterado a mensagem de seu perfil no Instagram para "uma longa jornada começa", e sua última publicação na plataforma foi em janeiro. Além disso, suas atividades no X (antigo Twitter) cessaram em março.
Leia também
• Marco Angulo, joia da seleção do Equador, morre em acidente de trânsito aos 22 anos
• Tony Todd, ator de "Candyman" e "Premonição", morre aos 69 anos
• Morre o ex-presidente do BC Ibrahim Eris, aos 80 anos
Nascido em 1985, Jae Rim ganhou destaque no cenário dos K-dramas após sua estreia na série The Moon Embracing the Sun, da MBC, em 2012, onde atuou ao lado de Kim Soo-hyun.
Ele também teve destaque com papéis em sucessos como Cool Guys, Hot Ramen, Inspiring Generation, Two Weeks e Queen Woo. Além disso, o ator também atuou em filmes como Grand Prix, The Suspect e Bait. No mês passado, ele subiu ao palco para se apresentar no musical La Rose De Versailles.
A morte de Song ainda está sendo investigada pelas autoridades, e seu corpo será retirado na quinta-feira (14), o velório está marcada para o meio-dia, no Yeouido St. Mary’s Funeral Hall, em Seul.