Sony cancela exibição de "Ainda estou aqui" por conta de incêndios em Hollywood
Queimadas florestais começaram em Pacific Palisades, onde moram estrelas como Jennifer Aniston, Bradley Cooper, Tom Hanks
A Sony Pictures cancelou uma exibição do filme "Ainda estou aqui", em Hollywood, por conta dos incêndios florestais que estão castigando a região. O evento, que seria realizado nesta quarta-feira (8), teria a participação do diretor Walter Salles e da atriz Fernanda Torres, que responderiam perguntas do público, e seria mediado pelo cineasta Guillermo Del Toro.
Segundo o site Hollywood Reporter, Del Toro teve de ser evacuado de sua casa por conta das queimadas. Duas exibições do filme, um original Globoplay, estão marcadas em Nova York, nos dias 14 e 15 de janeiro. Uma delas, que será no AMC Lincoln Square, já tem entradas esgotadas.
Leia também
• Incêndios em Los Angeles fazem SAG Awards cancelar transmissão ao vivo e adiam estreias de filmes
• Incêndio em Los Angeles ameaça mansões de estrelas de Hollywood; vídeo mostra fuga em meio ao fogo
'Estado de emergência'
O incêndio em Los Angeles tem preocupado as autoridades e impactado o calendário cultural da cidade. Ventos e rajadas estão espalhando fogo pelas matas em Pacific Palisades, onde moram estrelas como Jennifer Aniston, Bradley Cooper, Tom Hanks, Reese Witherspoon e Adam Sandler.
'Estado de emergência' O incêndio em Los Angeles tem preocupado as autoridades e impactado o calendário cultural da cidade. Ventos e rajadas estão espalhando fogo pelas matas em Pacific Palisades, onde moram estrelas como Jennifer Aniston, Bradley Cooper, Tom Hanks, Reese Witherspoon e Adam Sandler. O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou "estado de emergência". As cidades de Santa Monica e Malibu deram ordens de evacuação. O Serviço Nacional de Meteorologia classificou a tempestade de vento como "alerta de bandeira vermelha para situação particularmente perigosa".
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, declarou "estado de emergência". As cidades de Santa Monica e Malibu deram ordens de evacuação. O Serviço Nacional de Meteorologia classificou a tempestade de vento como "alerta de bandeira vermelha para situação particularmente perigosa".