Gustavo, curitibano da Casa de Vidro: "Sou hétero e me considero top"
Bacharel em Direito estará ao lado da pernambucana Larissa Tomásia na Casa de Vidro, a partir desta sexta (11)
O bacharel em Direito Gustavo Marsengo, 31, é mais um pretenso participante a entrar na casa do BBB2. A partir desta sexta-feira (11), ele estará na Casa de Vidro e fará companhia à pernambucana Larissa Tomásia.
Curitibano, Gustavo se apresenta como "hétero top", mas no "conceito dele": "O hétero top hoje pintado pela 'lacrolândia' é uma pessoa branca, bem sucedida... Tenho orgulho de ser hétero top no meu conceito. Pô, eu sou hétero e eu me considero top".
Leia também
• Limoeirense de 25 anos entra na Casa de Vidro nesta sexta-feira (11)
• Casa dentro da casa: Boninho confirma a Casa de Vidro
• Participantes testam negativo para Covid, informa a Rede Globo
Demitido durante a pandemia - ele trabalhou por oito anos no Tribunal de Justiça do Estado de Paraná -, o (quase) candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhões do reality, investiu em um negócio próprio voltado para o ramo da gastronomia, um fast food de carne de porco.
Gustavo já jogou vôlei na adolescência, foi modelo e está solteiro, mas, sobre relacionamentos amorosos, ele é taxativo: "Hoje meu foco não é encontrar uma pessoa para casar porque não tenho a vida preparada para isso".
No BBB22...
Ainda no campo da vaidade, mas pensando no jogo que está prestes a participar, o "hetéro top" de Curitiba até acha que tem um rosto bonito, mas, para o BBB22, ele pretende ir além da beleza. "Acho que o que mais tenho a agregar não é a imagem, e, sim, as minhas opiniões".
Para tirá-lo do sério, segundo o próprio, é se o deixarem com fome: "A divisão da comida na casa vai dar problema".
O mesmo não vai acontecer se do lado de cá ele for cancelado, fato que ele tem certeza de que vai acontecer. "Vou ser cancelado por dois terços da população brasileira (...) Vou desagradar muita gente pelo meu jeito sincero, mas também vou agradar muita gente por ser dessa forma", avalia Gustavo.