Soweto cancela festa de 50 anos de Belo e 30 da banda após separação entre o cantor e Gracyanne
Pagodeiro e musa fitness terminaram relacionamento de 15 anos
No clima que culminou na separação entre Belo e Gracyanne, sobrou até para o Soweto, grupo de pagode do qual o cantor foi vocalista e que comemora 30 anos. Segundo o Extra, uma festa que estava programada para o grupo e para os 50 anos de Belo foi cancelada. Uma coletiva de imprensa que aconteceria nesta quinta-feira (18) para tratar da turnê da banda também foi desmarcada.
Gracyanne Barbosa e Belo estão separados depois de 15 anos de relacionamento. A modelo confirmou que viveu um relacionamento extraconjungal com o personal trainer Gilson de Oliveira, enquanto estava casada.
A decisão de terminar o casamento teria partido de Gracyanne. Os dois estariam há algum tempo contornar uma crise no casamento que era de conhecimento de toda a família. Gracyanne e Gilson se conheceram no fim de 2021, mas começaram a treinar juntos em 2022. Até Belo já chegou a treinar com o personal.
Leia também
• Rock in Rio anuncia Karol G, Belo, Pocah e mais; veja todas as atrações já confirmadas
• Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa chega ao fim, diz colunista; entenda
Belo estava se preparando para entrar em turnê comemorativa com o Soweto. Trata-se do retorno dele ao grupo após 23 anos. A tour passaria por mais de 30 cidades do Brasil e do exterior. Criado em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, o Soweto foi um dos grandes nomes da geração de pagode dos anos 1990, responsável por clássicos do gênero como "Farol das estrelas" e "Refém do coração".