Logo Folha de Pernambuco

Viralizou

Sucesso com dança de 'Não pode se apaixonar', Daniele Lopes diz que nunca esperou a repercussão

Após a febre com seus vídeos, a paraense conta hoje com mais de 300 mil seguidores no Instagram e 1,4 milhão no TikTok

Daniele Lopes bombou com seus vídeos do TikTokDaniele Lopes bombou com seus vídeos do TikTok - Foto: Divulgação

Você já deve ter visto pelas redes sociais, seja no Instagram, Facebook, Twitter ou TikTok, vídeos em que uma garota dança, com expressão única e sorrindo, sempre a mesma música, "Não pode se apaixonar", de Xand Avião. A paraense Daniele Lopes bombou com a coreografia, que já virou febre no Brasil, seja com os anônimos ou até com os mais famosos. 

Natural de Tucurí, no interior do Pará, a jovem de 18 anos contou, em entrevista ao Portal Folha de Pernambuco, como surgiu a ideia da dancinha: “Eu gosto de dançar e sempre fiz vídeos dançando. Dessa vez, foi para fazer algo diferente, então comecei a dançar sempre com a mesma expressão e sorrindo”.

@danielelopes.s

#foryou #foryoupage #fyp

Não Pode Se Apaixonar - Xand Avião & DJ Ivis & Mc Danny

Engana-se quem pensa que Daniele escolheu a música pela proximidade com seu nome. Não foram os versos "A Danny senta com carinho/Só não pode se apaixonar" que definiram a escolha da paraense. “Foi algo bem aleatório, a música estava no trend do TikTok e gravei sem esperar essa repercussão toda”, explica Daniele.

O sucesso foi tanto que logo os vídeos chegaram até Xand. O cantor fez questão de compartilhar e marcar a jovem. A partir daí, começaram os comentários de famosos e influencers, parabenizando e também compartilhando o conteúdo. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao)

Agora, já conhecida e com mais de 300 mil seguidores no Instagram e 1,4 milhão no TikTok, Daniele é agenciada pela empresa pernambucana Aloha Influencer e espera fazer mais sucesso.

“Toda essa visibilidade é muito novo pra mim, mas eu espero fazer mais sucesso ainda e apareçam novos projetos. Estou deixando o destino levar", destacou a paraense.

Filtro 
A jovem também ganhou um filtro nos Stories do Instagram. Ao experimentar ou salvar o filtro, o usuário da rede social pode ver o seu rosto com o corpo de Daniele fazendo a dancinha. "Não pode se 'apaixona'" é o nome do filtro, criado pelo usuário Roberto Brendo (@robertobrendo).

Filtro criado pelo usuário Roberto Brendo no Instagram

Memes
Também nos últimos dias, Daniele virou assunto, nas redes sociais, porque muitos internautas enxergaram semelhanças de aparência entre ela e a rainha Elizabeth II quando era mais jovem. 

Veja também

"Joy": novo filme da Netflix é celebração da fertilidade, da persistência e da ciência
Fatos reais

"Joy": novo filme da Netflix é celebração da fertilidade, da persistência e da ciência

Morre Juan Arias Martínez, jornalista e escritor, aos 92 anos
Óbito

Morre Juan Arias Martínez, jornalista e escritor, aos 92 anos

Newsletter