Super Bowl: Spotify registra aumento de 84% na busca por The Weeknd no Brasil após show
O astro pop canadense se apresentou neste domingo no evento televisivo mais assistido dos Estados Unidos
O famoso show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais assistidos no mundo. Neste domingo (7), o canadense The Weeknd se apresentou com seus principais hits na final da liga do futebol americano e foi um dos assuntos mais comentados deste fim de semana. No Brasil, o Spotify registrou um aumento de 84% na busca pelo artista na plataforma de streaming após a performance dele na televisão.
Super Bowl é um dos principais palcos da música pop, onde os maiores artistas da música mundial se apresentam. The Weeknd se apresentou no intervalo após uma polêmica com o Grammy - que o boicotou da premiação depois que ele escolheu se apresentar no Show. Durante o espetáculo, ele apresentou seus sucessos, principalmente do disco “After Hour”, lançado no ano passado.
Com a apresentação, o cantor emplacou as músicas " Blinding Lights" e " Call Out My Name" entre as mais ouvidas duas horas após a performance.
Confira os números do Spotify:
Top 5 das músicas mais ouvidas do The Weeknd no Brasil, após apresentação:
"House Of Balloons / Glass Table Girls" registrou um aumento de 1.727%;
"Can't Feel My Face" registrou um aumento de 271%;
"I Feel It Coming" registrou um aumento de 235%;
"Starboy" registrou um aumento de 138%;
"The Hills" registrou um aumento de 86%;
Top 5 das músicas mais ouvidas do The Weeknd, nos últimos 3 meses, globalmente:
"Blinding Lights"
"Hawái - Remix" (participação do Maluma)
"Save Your Tears"
"In Your Eyes"
Ouça o álbum de sucessos do artista: