REVELAÇÕES

Tatá Werneck fala sobre crise que enfrentou com Rafa Vitti: 'Vivíamos como inquilinos'

Durante o programa, Tatá ainda contou que pretende ter mais filhos com o marido

O casal Rafa Vitti, Tata Werneck e a filha do casal, Clara MariaO casal Rafa Vitti, Tata Werneck e a filha do casal, Clara Maria - Foto: Instagram/Reprodução

A humorista Tatá Werneck revelou, na sexta-feira, 7, ter passado por uma crise no casamento com o ator Rafael Vitti durante a pandemia da covid-19. Os dois são casados desde 2019 e, juntos, têm uma filha, Clara, de 4 anos.

"Nós tínhamos perdido a conversa", comentou Tatá durante participação no programa Conversa Com Bial, da Rede Globo, apresentado por Pedro Bial. Mas, segundo ela, mesmo durante a crise, os dois não perderam a atração sexual.

"Ficamos um tempo como inquilinos, morando juntos na pandemia. [Tínhamos conversas como:] 'Boa tarde, o seu carro está na frente do meu'. 'Perdão, a senhora pagou a conta?'. 'Claro que sim'", detalhou. Agora, conforme a humorista, o casal conseguiu recuperar o hábito de conversar.

Planejamento
Durante o programa, Tatá ainda contou que pretende ter mais filhos com o marido, mas que leva em conta aspectos da carreira. "Isso tem um pouco a ver com a coisa da mulher no mercado de trabalho. [...] Eu precisaria sair um pouco de cena para ter outra filha e isso é um pouco desnivelado", afirmou.

No mês passado, a humorista desmentiu rumores sobre uma suposta separação de Vitti. À época, ela foi questionada por um seguidor sobre o motivo de não publicar muitas fotos com o marido. "Nós não somos um casal que fica postando as coisas", esclareceu.

Morte de Paulo Gustavo
Outro assunto que Tatá abordou no Conversa Com Bial foi a amizade que manteve com Paulo Gustavo. O ator morreu em 2021, aos 42 anos, vítima de complicações da covid-19.

Ela contou ter conversado com o humorista duas vezes antes de ele ser entubado e que, no período, Paulo "teve duas grandes melhoras". "Ele não parou de fazer piada em nenhum momento", disse.

A comediante afirmou que, enquanto estava internado, o comediante havia dito que "o humor o estava salvando". "E, de certa forma, salvou, porque ele continua sendo uma liderança para nós. [...] A imagem do Paulo ainda é muito presente", comentou.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter