Tayara Andreza publica vídeo de confusão após ser tirada de palco por "não mandar alô" para prefeito
O episódio ocorreu no último sábado (2) e a artista mostrou a confusão nesse domingo (3
Em uma sequência de publicações nos stories de seu perfil no Instagram, a cantora de brega Tayara Andreza narra uma confusão na saída de seu show em Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco, após ter sido tirada do palco por "não mandar alô" para o prefeito da cidade, Aluízio Xavier (PSD).
O episódio ocorreu no último sábado (2) e a artista mostrou a confusão nesse domingo (3). "Estão tentando alegar alguma coisa, estão falando que eu estava bêbada, que eu estava 'noiada' [gíria para drogada], já mandaram um monte de print aqui para mim", disse Tayara, em um dos stories.
Leia também
• Prefeito afasta secretário após cantora Tayara Andreza ser tirada de palco por "não mandar alô"
• Humorista pernambucano viraliza com entrevista em aeroporto de Lisboa
As images foram narradas por Tayara na rede social e mostram alguns policiais militares tentando apartar a briga. Ela indica os homens envolvidos na confusão. A cantora afirmou tentar deixar o local do show quando quase foi agredida pelos homens.
"Ele fica aqui, na escada, falando merda comigo. Fazendo sinal, dizendo para eu ir embora, bem aqui na escada, no portão. E eu dentro e eles falando merda comigo. E eu aqui, bem na porta, tentando passar essa confusão todinha, o povo falando comigo", diz a artista.
Tayara completa com a afirmação de que "todo mundo sabe que eu não uso nada e eu bebo mesmo, sendo que eu tinha bebido um copo". "Quer dizer que uma mulher bêbada pode ser chamada de p***? pode ser expulsa do trabalho dela só porque ela está bêbada?", completa Tayara.
O vídeo mostra, então, as agressões. Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco informou que "houve atrito entre a organização do evento e a equipe da artista, na saída da banda do palco". A corporação afirmou ter atuado para "pacificar o ambiente e garantir a realização do evento até o final, com as outras atrações previstas na programação".
Além da confusão entre organização e equipe da cantora Tayara Andreza, a Polícia Militar registrou brigas na plateia.
Nesta segunda-feira (4), o prefeito Aluízio Xavier alegou que não estava no local da apresentação e não emitiu ordens para tirar a cantora do palco. Segundo ele, a responsabilidade foi do secretário de Turismo e Cultura do município, Pedro Júnior - o secretário foi afastado.
A reportagem tenta contato com Tayara e com o secretário Pedro Júnior, mas ainda não houve êxito.