Taylor Swift recusa convite para cantar no Super Bowl, diz site
Segundo o TMZ, a cantora optou por terminar de regravar os quatro álbuns restantes e recuperar sua discografia antes de se apresentar na final da NFL
Taylor Swift teria recusado o convite para ser a atração principal do Super Bowl, conforme divulgou o portal TMZ nesta sexta-feira (23). A informação sobre uma possível participação da cantora na final do campeonato de futebol americano havia sido revelada pela revista Variety. O TMZ diz ter confirmado com fontes relacionadas ao evento que, de fato, existiu oferta. No entanto, o site afirmou que Taylor Swift optou por recusá-la até que termine de regravar seus seis primeiros álbuns. Até o momento, ela já lançou "Fearless" e "Red", enquanto ainda faltam "Taylor Swift", "Speak Now", "1989" e "Reputation".
De acordo com o TMZ, o primeiro convite para Taylor cantar no Super Bowl já teria sido feito há meses. Diante da suposta resposta negativa, o portal de celebridades disse que a organização do show ainda procura uma estrela feminina para a grande performance.
A decisão de Taylor por regravar os álbuns surgiu a partir do momento que, em 2019, a empresa da qual fazia parte Scooter Braun adquiriu os direitos de todos os seis primeiros discos dela. Com isso, Taylor se comprometeu a regravar todas as suas músicas e recuperar a propriedade que ela própria criou.
A especulação sobre uma performance de Taylor no Super Bowl surgiu quando os fãs começaram a NFL, liga de futebol americano responsável pela organização da final, postou no Twitter que o show teria um novo patrocinador, a Apple Music.
Leia também
• Domingo é marcado por viradas espetaculares na NFL; veja os resultados
• Taylor Swift anuncia novo álbum com lançamento previsto para outubro
• Anitta, Bad Bunny e Taylor Swift marcam o MTV Video Music Awards
O horário da postagem, meia-noite, foi o que chamou atenção dos swifities. "Meia-noite" é o nome do novo disco e single da cantora: "Midnight", a ser lançado em 21 de outubro.
A mudança do patrocinador do show também pode ter sido uma dica. Desde 2013, a atração musical do evento tinha patrocínio da Pepsi. Taylor tem um contrato promocional com a Coca-Cola que a impede de participar de eventos promovendo a concorrente. Agora, com a entrada da Apple, a cantora não tem mais esse impeditivo.
Eminem, Kendrick Lamar, Snoop Dogg, Dr. Dre e Mary J. Blige foram os artistas que subiram ao palco do Super Bowl em 2022.