Logo Folha de Pernambuco

Cinema

Teaser de live action de "Branca de Neve" tem 1 milhão de dislikes em meio a críticas sobre elenco

Internautas apontam problemas no filme, inspirado no clássico da Disney, que tem Rachel Zegler como protagonista e 7 anões criados com tecnologia de efeitos visuais

Cena de "Branca de neve" mostra protagonista com os sete anões Cena de "Branca de neve" mostra protagonista com os sete anões  - Foto: Reprodução/Disney

O teaser do live action de “Branca de Neve” registra, atualmente, quase nove milhões de visualizações, 60 mil comentários, 85 mil curtidas e… mais de um milhão de dislikes (avaliações negativas).

O filme da Disney, protagonizado pela atriz americana Rachel Zegler, vem sendo alvo de críticas de internautas, que apontam problemas na história quanto à escalação do elenco.

“Esse espelho está quebrado, espero que tenha garantia”, comentou uma internauta na seção de comentários do vídeo. “O vestido da Branca de Neve parece um daqueles vestidos infantis de festa que coçam”, afirmou um outro.

Houve ainda críticas quanto a representação dos sete anões, produzidos por meio de uma tecnologia de efeitos visuais.

“Então... em vez de humanizar os personagens anões com atores de verdade, eles decidiram torná-los horrivelmente caricatos com CGI constrangedor?”, questionou uma pessoa.

Alguns internautas pediram que a Disney cancelasse a exibição da produção nos cinemas.

De início, algumas pessoas ainda apontaram que a atriz israelense Gal Gadot seria bonita demais para interpretar a Madrasta.

A artista, que deu vida à Mulher-Maravilha nos cinemas, foi escalada para viver a vilã no longa que tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2025.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter