'A Culpa é do Cabral' estreia nova temporada no Comedy Central
Ao lado de Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal e Thiago Ventura, o humorista pernambucano Rodrigo Marques comanda o programa
Se rir é mesmo o melhor remédio, o humor pode ser um antídoto eficaz em tempos de pandemia. O canal Comedy Central promete combater o estresse causado pela quarentena com a nova temporada do programa “A Culpa é do Cabral”. O primeiro dos 13 episódios inéditos vai ao ar nesta terça-feira (2), às 23h, na TV por assinatura.
“Acho que o programa vai servir como válvula de escape para muita gente. As pessoas estão em casa, entediadas e querendo esquecer um pouco do que está acontecendo lá fora. Que bom que conseguimos gravar antes disso tudo começar, porque vamos poder divertir o público num momento de muita tensão”, comenta o humorista pernambucano Rodrigo Marques, que comanda a atração ao lado de Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal e Thiago Ventura.
Os cinco comediantes - cada um vindo de uma região diferente do Brasil - formam uma espécie de mesa-redonda. Ao longo de uma hora, o elenco apresenta quadros em que contam piadas, participam de jogos e interagem com o público na platéia e nas ruas.
Leia também:
Canal Brasil estreia novos episódios do talk show 'TransMissão'
'De férias com o ex' aposta na diversidade em nova temporada
“Na minha opinião, essa vai ser a melhor temporada do ‘A Culpa é do Cabral’. Primeiro, a gente está com um cenário novo, chiquérrimo, com direito a plateia no palco. Tem jogos novos e a clássica brincadeira do balão, que é o nosso maior sucesso, vai aparecer com um temperinho a mais”, adianta Rodrigo.
Cada episódio sempre conta com um convidado especial. O da estreia será o ator e cantor Tiago Abravanel. Cauê Moura, Thayse Teixeira, Afonso Padilha, Rossicléa, Junior Chicó, Sheila Mello, Diogo Portugal, Victor Ahmar, Sergio Malandro, Fabio Rabin, Richard Rasmussen e Bruna Louise completam a lista de participações.
“O Comedy Central acertou a mão nos convidados. Trouxemos muita gente boa, mas com a Rossicléa eu me joguei no chão de tanto rir. A história do humor no Brasil não pode ser contada sem falar o nome dela, que está há tantos anos trabalhando, com destaque imenso em Fortaleza. Ela foi lá no programa e deu uma aula de comédia. Os cinco ficaram completamente fixados no que ela estava fazendo e foi extremamente engraçado”, relembra.
No ar desde 2016, “A Culpa é do Cabral” é inspirado no argentino “La Culpa es de Colón”. A proposta é fazer piada com o cotidiano brasileiro, abordando as particularidades de cada região. Rodrigo acredita que o entrosamento entre os colegas é o segredo do sucesso do programa, que chega a sua oitava edição. “Nós cinco somos muito amigos. Quando a gente se reúne para gravar é uma grande festa. O clima está sempre muito lá em cima, porque a gente se diverte fazendo e quem assiste se diverte junto”, diz.