The Voice Brasil: conheça os representantes de Pernambuco na décima temporada
Seis participantes conseguiram virar as cadeiras e passaram para próxima fase do reality
Pernambuco está com vez e voz na décima temporada do The Voice Brasil. Seis representantes conseguiram virar as cadeiras dos técnicos nas audições às cegas e vão disputar a próxima fase do programa.
Além do Recife, esta edição conta com artistas das cidades de Paulista, na Região Metropolitana; Palmares, na Mata Sul; Caruaru, no Agreste; Serra Talhada, no Sertão e Tracunhaém, na Mata Norte.
Andrielle Souza, Belle Ayres, Belle Brito, Carlos Filho, Dayse Rosa e Milla Paz compõem os times de Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Iza.
Leia também
• 'The Voice Brasil' renova o formato e a dinâmica com time dos rejeitados
• The Voice Brasil: mais vinte vozes aprovadas nesta terça-feira (2)
• The Voice estreia com três pernambucanos selecionados; veja apresentações
Conheça os participantes:
Andrielle Souza
Natural do Recife e, atualmente, vivendo em Palmares, na Mata Sul, Andrielly Souza tem 23 anos e faz parte fo time Iza. Ao casntar o sucesso "Pesadão" da cantora e compositora carioca, a pernambucana conseguiu fazer com que a jurada virasse a cadeira e elogiasse a apresentação.
A artista revelou que está se preparando para as próximas etapas do programa com aulas de música e inglês, além de acompanhamento fonoaudiológico.
Belle Ayres
Belle Ayres, de 28 anos, conseguiu seu reality musical após sete tentativas. Natural do Recife, a cantora, que também é radialista, está na música, profissionalmente, desde os 16 anos. Ao som de 'Flutua’, de Johnny Hooker e Liniker, a cantora agradou tanto que Cláudia Leitte usou o recurso bloqueio para impedir que Iza disputasse a candidata. Belle é uma das integrantes do Team Claudinha.
Belle Brito
Foi cantando "Indestrutível", um dos maiores sucessos que Pabllo Vittar que Belle Brito, natural de Tracunhaém, na Mata Norte do Estado conseguiu um lugar no time de Cláudia Leitte.
O contato com o mundo musical começou na igreja e o trabalho com a música veio alguns meses depois. "Estar no palco do The Voice cantando para milhões de brasileiros é a experiência mais surreal da minha vida", disse.
Carlos Filho
Natural de Serra Talhada, no Sertão, Carlos Filho tem 33 anos. O antes advogado, descobriu-se cantor durante a pandemia. Sua escolha para tentar a vaga no programa foi “Enquanto Engoma a Calça”, do cantor Ednardo, e conquistou seu espaço no time de Lulu Santos.
"Meu desejo é que nosso estado prossiga nessa vocação de protagonismo cultural e ter todas essas vozes por aqui dá uma certa certeza de que a gente está no caminho certo", declarou o cantor.
Dayse Rosa
Natural de Arcoverde, mas caruaruense de coração, Dayse Rosa Galvão cantou e encantou. A pernambucana de 31 anos cantou “Onde Está Você?”, de Elba Ramalho e Dominguinhos, e conseguiu um lugar no time Cláudia.
Dayse contou que sempre viveu de música e integrou a Orquestra Super Oara de Arcoverde. "Eu nunca tinha feito a inscrição no The Voice, pois achava algo grande demais pra mim. Com toda certeza a maior experiência que vivi na vida", destacou.
Milla Paz
Milla é natural do Rio de Janeiro, mas radicada em Paulista, no Grande Recife. Aos 41 anos, ela cantou a música Mineira, de Clara Nunes, e conquistou a sua vaga no time de Carlinhos Brown.
Milla trabalhava como costureira. Por conta da pandemia, com a queda nos pedidos, começou a fazer almoço para venda em lojas e delivery. "Mas sempre com a música ao meu lado. Estou na música há 20 anos, contando com a igreja e o samba", disse.