Tiago Abravanel defende Globo e critica SBT
"Sem medo de falar 'Licença, meu avô, mas a emissora que você trabalha não representa o que eu quero viver'", comentou o ator
Na festa desta sexta-feira (11), o ator Tiago Abravanel fez um desabafo com a sister Eslovênia sobre a emissora SBT, da qual o avô dele Sílvio Santos é dono. Segundo ele, a emissora não dá espaço de expressão para ele e defende a Rede Globo nesse quesito.
"Sem medo de falar 'Licença, meu avô, mas a emissora que você trabalha não representa o que eu quero viver. Se hoje a TV Globo me dá oportunidade de expressar tudo que eu sou, mesmo que ela não acredite em tudo que eu acredite, eu estou aqui pra fazer o meu melhor e dar o meu melhor. Quem quiser me aceitar do jeito que eu sou, estou de coração aberto", comentou Tiago.
Esta não foi a primeira vez que o ator fez fala sobre a emissora e a família em um tom negativo.
Leia também
• 'Me irritando num grau que vocês não fazem ideia', diz Brunna sobre cantoria no BBB
• Eslovênia, de Caruaru, e Larissa, de Limoeiro: o Agreste pernambucano no BBB
• Patrícia Abravanel faz discurso de ódio ao defender homofóbicos, dizem especialistas
No começo de fevereiro, ele havia feito outro desabafo, dessa vez sobre a polêmica envolvendo as falas homofóbicas feitas pela sua tia, a apresentadora Patrícia Abravanel. Ele ainda chegou a dizer que enfrentava, em conjunto com a mãe, Cíntia Abravanel, bastante rejeição da família.
"A família de [comercial de] margarina não é real", comentou na ocasião. As críticas não foram muito bem recebidas pelo avô Sílvio Santos. Segundo o site TV Pop, o apresentador teria proibido que a emissora expressasse qualquer tipo de torcida para o sobrinho.
A informação foi rebatida pela mãe de Tiago, Cíntia. Em uma série de stories no Instagram, ela afirmou: "Andam dizendo muitas coisas em relação à minha família e é fake news. Não existe uma discórdia entre meu pai, eu, Tiago e minhas irmãs. Muito pelo contrário. Estamos todas conversando sobre Big Brother no grupo da família".