Travis Scott é preso em Miami por desordem pública em estado de embriaguez
Scott gritava com os ocupantes de um iate na marina de Miami Beach quando a polícia chegou ao local
O rapper americano Travis Scott foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) em Miami Beach (Flórida, sudeste dos Estados Unidos) por invasão de propriedade privada e por causar desordem pública enquanto estava bêbado, de acordo com seu registro de prisão acessado pela AFP.
O cantor de 33 anos, cujo nome verdadeiro é Jacques Bermon Webster, foi preso à 01h17 hora local (03h17 em Brasília) e pagou uma fiança de 650 dólares (3.550 reais) e deve ser liberado da Penitenciária Turner Guilford Knight em breve.
Scott gritava com os ocupantes de um iate na marina de Miami Beach quando a polícia chegou ao local, de acordo com o relatório da prisão.
Os policiais, que receberam uma denúncia de uma briga no barco, pediram várias vezes ao cantor para sair.
Leia também
• Justin Timberlake é gravado dirigindo pelos Hamptons antes de ser preso por embriaguez ao volante
• Belga escapa de multa por embriaguez devido à produção de álcool pelo próprio corpo
Ele saiu da marina, mas retornou apenas cinco minutos depois e novamente gritou com os ocupantes do iate, "perturbando a tranquilidade dos membros da marina" e "causando um distúrbio público".
Após sua prisão, o rapper admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e justificou dizendo que "isto é Miami", de acordo com o relatório da polícia.
Scott alcançou a fama com seu primeiro álbum, "Rodeo", em 2015. Desde então, o nativo de Houston, Texas, tornou-se um ícone do rap americano e lançou mais quatro álbuns originais, incluindo o sucesso "Astroworld".
Ele tem um filho e uma filha com sua ex-esposa, a magnata dos produtos de beleza e celebridade da TV Kylie Jenner.