eua

Travis Scott vende camisetas com sua foto após ser preso por desordem pública e embriaguez

Rapper Travis Scott, compartilhou link para compra em uma atualização de perfil em rede social; parte do dinheiro arrecadado será doado à instituição de caridade

Travis Scott vende camisetas com sua foto após ser preso por desordem pública e embriaguez, em MiamiTravis Scott vende camisetas com sua foto após ser preso por desordem pública e embriaguez, em Miami - Foto: Reprodução

Atração do Rock in Rio 2024, o cantor Travis Scott foi preso nesta quarta-feira (19), pela polícia de Miami Beach, na Flórida, por invasão de propriedade privada e por causar desordem pública enquanto estava sob efeito de álcool. Em tentativa de capitalizar em cima de um evento ruim, o cantor anunciou a venda de camisetas estampadas com sua foto no momento da prisão.

Com tamanhos que variam do pequeno ao GG2 e preço de US$ 35, a camisa é descrita como tendo manga curta de algodão premium e pesado, com corte, costura e lavagem pesada, além de detalhes e serigrafia.

Travis Scott anuncia venda de camisetas com edição de sua foto após ser preso em MiamiTravis Scott anuncia venda de camisetas com edição de sua foto após ser preso em Miami (Foto: Reprodução)

Ainda na página, há um anúncio de que a cada venda US$ 5 serão repassados a sua instituição de caridade, a Cactus Jack Foundation, que busca segundo comunicado oficial, “capacitar e enriquecer a vida dos jovens, proporcionando acesso à educação e recursos criativos para garantir o sucesso a longo prazo”.

A estampa, no entanto, foi editada para ilustrar uma foto em que Travis Scott aparece sorrindo, ao invés da expressão sisuda que adotou quando foi fotografado pelo registro policial de Miami. A imagem é acompanhada da frase: “It's Miami”. (“Isto é Miami”, em português). Os dizeres, segundo o relatório oficial da Polícia, foram proferidos pelo cantor diversas vezes no momento em que foi preso.

Horas após ser detido, Scott publicou nas redes sociais que está “rindo alto”, com a uma abreviação de “Laughing Out Loud”.

O cantor de 33 anos, cujo nome verdadeiro é Jacques Bermon Webster, foi preso à 01h17 hora local (03h17 em Brasília) e pagou uma fiança de 650 dólares (3.550 reais) e deve ser liberado da Penitenciária Turner Guilford Knight em breve.

Scott gritava com os ocupantes de um iate na marina de Miami Beach quando a polícia chegou ao local, de acordo com o relatório da prisão. Os policiais, que receberam uma denúncia de uma briga no barco, pediram várias vezes ao cantor para sair.

Ele saiu da marina, mas retornou apenas cinco minutos depois e novamente gritou com os ocupantes do iate, "perturbando a tranquilidade dos membros da marina" e "causando um distúrbio público". Após sua prisão, o rapper admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e justificou dizendo que "isto é Miami", de acordo com o relatório da polícia.

Scott alcançou a fama com seu primeiro álbum, "Rodeo", em 2015. Desde então, o nativo de Houston, Texas, tornou-se um ícone do rap americano e lançou mais quatro álbuns originais, incluindo o sucesso "Astroworld".

Ele tem um filho e uma filha com sua ex-esposa, a magnata dos produtos de beleza e celebridade da TV Kylie Jenner.

Veja também

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista
SOS PANTANAL

Artistas gravam música e clipe em apelo para salvar o Pantanal; assista

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman
Crítica

"Pinguim": o que esperar da nova série da Max derivada de Batman

Newsletter