Um mês depois da morte de Paulinha Abelha, pai da cantora ainda não sabe da morte da filha
Gilson Abelha está morando com o viúvo dela e vai ter suas despesas custeadas com ajuda vitalícia da banda Calcinha Preta, conta empresário do grupo
Um mês depois da morte de Paulinha Abelha, o pai da cantora, Gilson Santos Nascimento — que é conhecido pelo apelido Abelha —, ainda não sabe da morte da cantora. Seu Gilson está acamado e vive hoje na casa de Paulinha, em Aracaju, junto com o viúvo dela, Clevinho Soares.
Nesta quinta-feira, o empresário do Calcinha Preta, Diassis Marques, informou que o grupo vai dar ajuda vitalícia ao pai de Paulinha, que morreu no dia 23 de fevereiro.
— Paulinha me olhou nos olhos mais de uma vez e pediu para que eu não a abandonasse, agora eu entendi o pedido. Vamos custear plano de saúde, home care, remédios, alimentação, cuidadoras — contou Diassis.
Leia também
• Projeto: 'A Arte de fazer Repente e Cordel' está com inscrições abertas para oficinas gratuitas
• Reinaldo Gottino passa mal antes de programa e é levado à UTI
Segundo ele, Gilson era o amor da vida da filha e era ela quem arcava com todas as despesas dele:
— Ele não tinha aposentadoria, nada.
Nesta quinta, a irmã da cantora, Karla Meneses, usou seu perfil na rede social para agradecer a iniciativa da banda: "Em nome de toda a família, muito obrigada. Que Deus abençoe a todos vcs. Sucesso cada vez mais".