BBB 25: sócio de circo, apresentador e acrobata a vida circense que Diego Hypólito deixou
Medalhista olímpico iniciou nova carreira após se aposentar da ginástica artística e tinha apresentações marcadas para a semana em que foi anunciado no reality show
Diego Hypolito iniciou uma nova carreira recentemente, após anunciar sua aposentadoria da ginástica artística, esporte que o consagrou como medalhista olímpico.
Desde 2021, o atleta embarcou em uma trajetória nos circos, participando de espetáculos do Reder Circus e do Circo Vostok.
Durante parte desse período, ele atuou ao lado da irmã, Daniele, que hoje está confinada com ele na casa do “Big Brother Brasil”.
Leia também
• BBB 25 cria "contador de ovos" para monitorar consumo de Gracyanne
• BBB 25: saiba quem é o participante do grupo Pipoca com mais seguidores após o primeiro programa
• BBB 25: duplas não sabem que serão desfeitas e que segunda fase do jogo é individual
Ao lado da irmã, no programa “Encontro com Patrícia Poeta”, Hypolito afirmou que o novo trabalho era também um jeito de dar prosseguimento ao que já fazia no tablado como ginasta.
“Isso tudo que a gente faz lá dentro é uma continuação do que a gente fez quando era ginasta. O mais legal é ter essa oportunidade. Na hora de aceitar, eu fiquei com muito medo, porque fazia muito tempo que eu não treinava ginástica”, disse ele.
Depois que o medo passou, entretanto, ele já foi apresentador de espetáculos no Circo Vostok, onde também foi sócio e se dedicava às acrobacias.
O atleta também comandou os shows do Internacional Circo Kroner durante o ano passado.
Pouco tempo antes de ser anunciado no BBB 25, ele exercia uma função semelhante no espetáculo “Abracadabra”, do Reder Circus, onde é um dos destaques junto com o trapalhão Dedé Santana.
Aliás, Hypolito tinha apresentações no “Abracadabra” anunciadas na agenda do circo. Mas com sua ida para o reality show da TV Globo, sua presença precisou ser desconfirmada.
Ao jornal Extra, o proprietário do circo, Frederico Reder, afirmou que o brother tinha avisado sobre a sua falta, mas sem explicar o motivo:
"Diego me comunicou que não poderia estar presente no espetáculo. Ele só me disse que eu saberia em breve e que era para confiar nele. E como sempre confio de olhos fechados, o Diego é uma pessoa de caráter exemplar, meu artista, meu amigo e meu irmão", disse.