Lembra deles? Veja como estão hoje as crianças que viraram memes
Confira o antes e depois de Chloe Clem, Zoë Roth, Lara da Silva, Geovanna Silva, Wanessa Oliveira e Sammy Griner que viralizaram na web com vídeos e fotos divertidas
Na década passada (ou até mesmo antes), algumas crianças conquistaram a internet ao viralizar com imagens e vídeos que circularam nas redes sociais.
No caso de alguns desses momentos, o sucesso foi tanto que são lembrados até os dias de hoje.
É o caso de Chloe Clem, Zoë Roth, Lara da Silva, Geovanna Rocha, Wanessa Oliveira e Sammy Griner, por exemplo, cujas atitudes e expressões inesperadas divertiram os internautas ao redor do mundo.
Leia também
• Veículo parado por muito tempo? Saiba como evitar danos
• Justin Baldoni teria admitido a Blake Lively que "falhou" em áudio vazado em meio a acusações
• BBB 25: Edilberto e Raissa deixam o Big Brother no segundo paredão da temporada
Veja a seguir como eles estão atualmente:
Chloe na Disney?
Chloe Clem antes e depois. Foto: Reprodução
Chloe Clem conquistou a simpatia dos internautas em 2013, após sua mãe publicar um vídeo no YouTube de suas filhas no carro indo para a Disneylândia.
O registro já ultrapassou 24 milhões de visualizações, e muitas pessoas ainda usam o meme da garota, hoje com 14 anos, para reagir a postagens ou expressar surpresa com alguma novidade.
"A menina do desastre"
Zoë Roth antes e depois. Foto: Reprodução
Zoë Roth, então com 5 anos, ficou mundialmente conhecida pelo meme “Disaster Girl”, uma foto em que aparece em frente a um incêndio com um olhar um tanto controverso.
O sucesso foi tanto que ela até vendeu a foto original por mais de US$ 480 mil, R$ 2,6 milhões na cotação atual. Ela é hoje acompanhada por cerca de 27 mil seguidores em seu Instagram.
"Já acabou, Jéssica?"

Aos 12 anos, Lara da Silva foi gravada durante uma briga na saída da escola e deu voz à frase que se tornou viral nas redes sociais.
Após dez anos depois, porém, a repercussão trouxe consequências negativas para sua vida: a menina sofreu bullying, abandonou a escola e enfrentou impactos em sua saúde mental, segundo a BBC.
"Eita, Geovanna…"
Geovanna Rocha antes e depois. Foto: Reprodução
Já Geovanna Rocha, que viralizou ao lado da prima Wanessa, hoje leva uma vida um tanto discreta. Aos 17 anos, a garota se dedica aos estudos e também canta na igreja em que participa.
Ainda hoje, ela é lembrada como a pequena que viralizou ao se pendurar no tal “forninho” enquanto dançava.
"… o forninho caiu!"
Wanessa Oliveira. Foto: Reprodução
Já Wanessa Oliveira é mais afeita à exposição. A garota, de 19 anos, mantem um perfil no TikTok em que é seguida por mais de 10 mil pessoas, e suas publicações já atingiram cerca de 1,2 milhão de curtidas na plataforma.
Ela, inclusive, já viralizou outras vezes ao rememorar o vídeo que virou meme em 2013.
"Success kid"
Sammy Griner antes e depois. Foto: Reprodução
A foto de Sammy Griner, ainda um bebê de 11 meses, viralizou em 2011. Por conta do sucesso do meme, Laney, a mãe de Sam, registrou um ano depois os direitos autorais da foto na praia que inesperadamente virou meme.
O garoto, hoje com 18 anos, agora tem cabelos mais escuros (e bem mais longos).