Velório de Marília Mendonça será na manhã deste sábado (6) ginásio de Goiânia
Anúncio foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado
Leia também
• 'Pare o avião': Música de Marília Mendonça fala sobre 'um anjo na poltrona 7'; ouça
• As últimas horas de Marília: conversou com fãs, comemorou aniversário da mãe e lançou clipe
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou na noite desta sexta-feira que o velório da cantora Marília Mendonça será no ginário Goiânia Arena, por volta das 8h de sábado. Ele já havia oferecido o espaço mais cedo. Segundo Caiado, a família concordou com o velório no local.
"Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", ecreveu Caiado no Twitter.
Mais cedo, ele já tinha declarado três dias de luto oficial. Goiás é o estado natal de Marília Mendonça.
Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 6, 2021
A Prefeitura de Goiânia informou que vai reforçar a fiscalização de trânsito na região do ginásio em razão do velório. Isso será feito com agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), seis viaturas e quatro motocicletas.
A entrada principal do Goiânia Arena será liberada apenas para pedestres. O estacionamento norte do estádio Serra Dourada, que fica ao lado, será liberado para os carros do público A entrada das autoridades será por outro local.