influencers

Virginia Fonseca comemora faturamento de R$ 22 milhões após live de 13 horas: "Marcado na história"

Em meio a polêmicas, influencer publicou registro ao lado do marido, Zé Felipe, de Samara Pink e Thiago Stabile

Virgínia FonsecaVirgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca publicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), um registro comemorando faturamento de R$ 22 milhões após uma live de 13 horas. Segundo ela, 194 mil vendas foram realizadas. Em uma das imagens do post, ela aparece em uma piscina ao lado do marido, Zé Felipe, de Samara Pink e Thiago Stabile.

No domingo, ela fez uma live para lançamento do novo delineador de sua marca. A live teve mais de 12 horas para a venda dos produtos de beleza da WePink. Ao lado dos sócios, contou que desmarcou uma viagem para a China, onde passaria 20 dias.

Quando me disseram que lá não pode Instagram, cancelei na hora. Não tenho como ficar sem rede

Em janeiro, durante outra live do mesmo tipo, a WePink lucrou R$ 15 milhões. E foi justamente nesse mercado que aconteceu a última polêmica envolvendo a influencer, que soma 43 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.

O pivô foi a base lançada, "qualidade de importada", custando R$ 200. O preço (de importada) ouriçou a web, que criticou o argumento, considerando-o ofensivo aos produtos feitos no país e isentos dos impostos pagos no processo de importação. Mas a pá de base veio há dois dias, quando a youtuber Karen Bachini, especializada em tutoriais e testes de produtos em seu canal, resolveu testar a novidade.

Após o imbroglio que tomou as redes, a influencer baixou o preço do produto no site da sua marca WePink durante a live deste domingo: de R$ 199,90 pela R$ 85 a embalagem com 45ml do produto.

De onde vem a fortuna de Virginia Fonseca?
Mulher do sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, a influencer tem 24 anos, vive uma vida luxuosa em Goiânia, que mostra em seus perfis. A facilidade com que se relaciona com os fãs como se fosse amiga íntima de todos eles, faz com que a maior parte seja diretamente impactada por tudo o que ela faz na internet.

Segundo informações da revista Forbes, Virgínia já faturou cerca de 17 milhões com uma de suas linhas de perfume, em apenas três meses após o lançamento da marca. Além disso, a influenciadora vendeu cerca de 110 mil frascos, alcançando a marca de 1.200 frascos vendidos por dia. No início deste ano, ela revelou o faturamento da WePink em 2022: R$ 168.599.334,48.

Mãe de duas meninas, Maria Alice e Maria Flor, já lançou produtos de beleza infantil no dia do parto. A influencer já chegou a declarar que recebe mais de R$ 500 mil reais por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano. Atualmente, ela soma 42 milhões de seguidores apenas em seu perfil no Instagram, estando entre as maiores do Brasil.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter