Virgínia Fonseca é acusada de plágio após lançamento de novo perfume de sua marca
Internautas apontam que influenciadora digital copiou a fragrância Baccarat Rouge 540 da marca francesa Maison Francis Kurkdjian
A influenciadora digital Virgínia Fonseca está no centro de uma nova polêmica envolvendo sua marca de cosméticos, a WePink. Neste domingo, a youtuber lançou o perfume "Red". Com identidade visual marcada pelas cores vermelho e dourado e o formato quadrangular do frasco, ela tem sido acusada por internautas de plagiar a fragância Baccarat Rouge 540, da marca francesa Maison Francis Kurkdjian.
Leia também
• Após polêmica de topless em Dubai, Virginia Fonseca conta por que não usa o celular às sextas
• Veja detalhes de jatinho que Virginia Fonseca deu de presente para Zé Felipe; saiba valor
• Virginia Fonseca comemora faturamento de R$ 22 milhões após live de 13 horas: "Marcado na história"
Esta não é a primeira vez que a influenciadora se envolve com polêmicas de plágio. No ano passado, sua marca Maria's Baby foi acusada de copiar a Kylie Baby, da modelo Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian.
Ainda, outro perfume de Virgínia, o VF, teve similaridades à fragrância Dylan Turquoise, da marca italiana Versace, apontada por internautas. O marketing de seu perfume One Touch também virou pauta nas redes, por sua identidade visual similar aos produtos da Mari Maria.