Logo Folha de Pernambuco

Famosos

Virgínia Fonseca é acusada de plágio após lançamento de novo perfume de sua marca

Internautas apontam que influenciadora digital copiou a fragrância Baccarat Rouge 540 da marca francesa Maison Francis Kurkdjian

Virgínia FonsecaVirgínia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora digital Virgínia Fonseca está no centro de uma nova polêmica envolvendo sua marca de cosméticos, a WePink. Neste domingo, a youtuber lançou o perfume "Red". Com identidade visual marcada pelas cores vermelho e dourado e o formato quadrangular do frasco, ela tem sido acusada por internautas de plagiar a fragância Baccarat Rouge 540, da marca francesa Maison Francis Kurkdjian.

Esta não é a primeira vez que a influenciadora se envolve com polêmicas de plágio. No ano passado, sua marca Maria's Baby foi acusada de copiar a Kylie Baby, da modelo Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian.

Ainda, outro perfume de Virgínia, o VF, teve similaridades à fragrância Dylan Turquoise, da marca italiana Versace, apontada por internautas. O marketing de seu perfume One Touch também virou pauta nas redes, por sua identidade visual similar aos produtos da Mari Maria.

Veja também

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade
DECLARAÇÃO

''Você pode tirar todo o resto de mim. Nada mais importa'', diz Angelina Jolie sobre maternidade

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro
arte circense

Circo Experimental Negro apresenta a 2ª edição da mostra DNA Afro

Newsletter