'Viva e Deixa Viver' promove contação de história neste sábado (27)
No evento, a entidade incluirá na programação brincadeiras e ciranda
Leia também
• Natal Solidário da Ferreira Costa pretende presentear 1.636 crianças
• Orquestra Criança Cidadã abre vagas para cursos de construção de instrumentos musicais
Neste sábado (27), às 10h, o Parque Jardim do Baobá será palco de contações de histórias infantis, promovida pelos contadores do ONG 'Viva e Deixa Viver'.
A entidade que completa 18 anos em 2021, incluirá na programação do evento brincadeiras e uma ciranda ao som do saxofone do músico Deyvson Pereira.
Fundada em 1997, a Associação Viva e Deixe Viver é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que conta com o apoio de voluntários que se dedicam a contar histórias para crianças e adolescentes hospitalizados.
Seu intuito é transformar a internação hospitalar num momento mais alegre, agradável e terapêutico, além de contribuir para a humanização da saúde, causa da entidade.
Na capital pernambucana desde 2003 e com 100 voluntários atualmente, a ONG atende a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), Hospital Infantil Maria Lucinda, Hospital Pediátrico Helena Moura, Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), Instituto de Medicina Integral Professor Fernando FIgueira (IMIP) e Instituto do Fígado e Transplantes de Pernambuco (IFP).
SERVIÇO
Comemoração do 18º aniversário da Associação Viva e Deixe Viver no Recife
Data: 27 de novembro, às 10h
Local: Parque Jardim Baobá, no bairro das Graças