VMA censura show do Maneskin após seios da baixista Vitoria de Angelis ficarem à mostra
Nas redes sociais, emissora foi criticada por, na mesma edição, permitir as imagens do vocalista Damiano David seminu
A apresentação da banda italiana Maneskin no MTV Video Music Awards, no último domingo (28), acabou sendo censurada parcialmente. O motivo foi a queda de uma peça do figurino de Vitoria de Angelis, baixista do grupo, que ficou com a parte do seio à mostra. Diante do incidente, a edição do VMA optou por mostrar uma visão aérea do palco, distante dos integrantes.
Muitas pessoas apontaram, no entanto, uma contradição da MTV ao exibir a apresentação. Isto porque a mesma edição não se preocupou com o vocalista Damiano David, que aparece seminu nas imagens.
Confira:
Leia também
• Irmã de Amber Heard critica MTV por participação de Johnny Depp no VMAs
• Entenda "joia anatômica" em formato de coração no vestido de Anitta, no VMA
• Anitta faz história como primeira brasileira a performar solo no VMA e ganha prêmio com "Envolver"
A banda faturou o prêmio de melhor vídeo alternativo da noite, com 'I wanna be your slave'. Além do vocalista Damiano David e da baixista Victoria De Angelis (baixo), também fazem parte do grupo o guitarrista Thomas Raggi e o baterista Ethan Torchio. O Maneskin ganhou bastante sucesso com o cover da música “Chart with Beggin", que viralizou nas redes sociais e chegou ao primeiro lugar no TOP 50 Global do Spotify. Eles estão confirmados no line-up do Rock in Rio, onde se apresentam no Palco Mundo, no dia 8 de setembro, antes dos Guns N Roses.