Logo Folha de Pernambuco

Censura

VMA censura show do Maneskin após seios da baixista Vitoria de Angelis ficarem à mostra

Nas redes sociais, emissora foi criticada por, na mesma edição, permitir as imagens do vocalista Damiano David seminu

Banda italiana Maneskin no MTV Video Music AwardsBanda italiana Maneskin no MTV Video Music Awards - Foto: Andres Kudacki / AFP

A apresentação da banda italiana Maneskin no MTV Video Music Awards, no último domingo (28), acabou sendo censurada parcialmente. O motivo foi a queda de uma peça do figurino de Vitoria de Angelis, baixista do grupo, que ficou com a parte do seio à mostra. Diante do incidente, a edição do VMA optou por mostrar uma visão aérea do palco, distante dos integrantes.

Muitas pessoas apontaram, no entanto, uma contradição da MTV ao exibir a apresentação. Isto porque a mesma edição não se preocupou com o vocalista Damiano David, que aparece seminu nas imagens.

Confira:

A banda faturou o prêmio de melhor vídeo alternativo da noite, com 'I wanna be your slave'. Além do vocalista Damiano David e da baixista Victoria De Angelis (baixo), também fazem parte do grupo o guitarrista Thomas Raggi e o baterista Ethan Torchio. O Maneskin ganhou bastante sucesso com o cover da música “Chart with Beggin", que viralizou nas redes sociais e chegou ao primeiro lugar no TOP 50 Global do Spotify. Eles estão confirmados no line-up do Rock in Rio, onde se apresentam no Palco Mundo, no dia 8 de setembro, antes dos Guns N Roses.

Veja também

Newsletter