Votos de outros paredões causam discussão entre brothers
Arthur e Scooby discutiram por discordarem opiniões sobre a berlinda
Ontem (17), após a prova do líder, onde Scooby o vencedor, ele e Arthur começaram a conversar de forma branda sobre o paredão.
Todavia, o papo ficou um tanto tenso e Paulo André e Douglas Silva também entraram no meio. O motivo se deu pelo fato de Arthur ter ido para o paredão falso e alguns de seus aliados não contarem tal berlinda como 'cronologia'. Esse critério, para os participantes, levaria em considerção quem iria para o paredão.
O surfista pediu que o cantor respeitasse a opinião dos seus colegas, mas o marido de Maíra Cardi seguiu falando que a decisão dos demais aliados apenas os favoreciam. O líder por sua vez comparou chinelos com a situação de Arthur no falso paredão e o cantor não gostou.
Leia também
• Eliezer, Gustavo ou Paulo André: quem será o próximo eliminado?
• Professora goiana Jessilane é a 14ª eliminada do reality com 63,63%
• Pedro Scooby: saiba de onde vem a riqueza e a fama do brother surfista
"Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro", disse o ator.
"Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse. Me fala o que era para ter feito então", questionou PA.
"Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no paredão? paredão falso é um paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um paredão", continuo Arthur.
"Quer brigar? Tu quer discutir?'', perguntou Scooby...Todas as vezes que a parada não é do seu jeito, não funciona". Os dois ainda ficaram discutindo, DG até pediu para seus colegas encerrarem o bate-boca, mas sem sucesso.
A briga seguiu por quase uma hora, com divergências de opinião sobre o argumento de votos para os próximos paredões.