Logo Folha de Pernambuco

Música

Vou Pro Sereno apresenta o projeto "Nada Pra Fazer" no Recife; saiba como comprar ingresso

Grupo se apresenta no dia 14 de dezembro, no Boteco Me Confessando, no bairro do Jordão

Com quase 30 anos de estrada, Vou Pro Sereno desembarca no Recife no dia 14 de dezembroCom quase 30 anos de estrada, Vou Pro Sereno desembarca no Recife no dia 14 de dezembro - Foto: Divulgação

Leia também

• Gerlane Lops grava em Noronha "Samba Forte", seu novo projeto audiovisual

• Samba Recife: João Campos sanciona lei que torna evento Patrimônio Cultural Imaterial

• Samba Recife: duas décadas de batuque com gigantes do ritmo; confira as atrações do evento

Expoente do samba, o grupo Vou Pro Sereno desembarca no Recife, no dia 14 de dezembro, para uma apresentação no Boteco Me Confessando, localizado no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife. 

O grupo carioca apresentará para os pernambucanos o projeto "Nada Pra Fazer", título da canção que fez o grupo se tornar conhecido nacionalmente e que dá nome ao álbum lançado em 2023, gravado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Além dos anfitriões, a noite também contará com apresentações completas de Júnior Santos, Éder Arruda, PH e Simples Olhar, que animarão o público com repertórios inéditos, que mesclam os clássicos do samba e pagode, com hits atuais.

Com assinatura local da Festa Cheia Produções, os ingressos para o evento, programado para começar às 20h, custam R$ 35, em preço promocional, e estão à venda no site e quiosque da Bilheteria Digital e nas lojas Esposende dos Shoppings RioMar e Tacaruna.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Festa Cheia (@festacheia)

Sobre o grupo

Vou Pro Sereno é formado por Alex Sereno (tantã e voz), Paulinho (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão). Com quase 30 anos de estrada, o quarteto surgiu na Zona Oeste do Rio e ganhou o Brasil com a música “Nada Pra Fazer”, que deu nome a uma roda de samba que levava cerca de 10 mil pessoas ao Bangu Atlético Clube, na cidade do Rio de Janeiro. Desde então, o grupo passou a rodar com o projeto, apresentando os clássicos do samba. 

O grupo gravou o primeiro DVD em janeiro de 2020, o “Jogando em Casa”. O evento reuniu mais de 10 mil de pessoas na Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel, contando com participações de Thiaguinho, Netinho de Paula, Ludmilla, Belo, Tony Salles e Mumuzinho.
 

Veja também

Orquestra Sinfônica do Recife encerra agenda de novembro com concertos gratuitos no Santa Isabel
INSTRUMENTAL

Orquestra Sinfônica do Recife encerra agenda de novembro com concertos gratuitos no Santa Isabel

Ed Motta grita e xinga roadie durante show: "Sai de perto!"
Motta

Ed Motta grita e xinga roadie durante show: "Sai de perto!"

Newsletter