Famosos

Whindersson Nunes curte viagem com novo affair e comenta sobre privacidade

Humorista está no Jalapão, em Tocantins, com a anônima Maria Lina

Whindersson Nunes e novo affair Maria LinaWhindersson Nunes e novo affair Maria Lina - Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes, 25, que terminou seu casamento com a cantora Luísa Sonza, 22, em abril deste ano, está em uma viagem romântica com seu novo affair, a estudante Maria Lina.

Os dois estão passando uns dias no Jalapão, em Tocantins. Nas redes sociais, o comediante vem compartilhando fotos do local paradisíaco, mas sem a companhia da nova pretendente. Entretanto, Maria chegou a postar uma selfie com o humorista e acabou chamando atenção dos internautas.

Por conta da exposição, a suposta namorada de Whindersson resolveu trancar seu perfil do Instagram, que possui cerca de 24 mil seguidores. Em sua biografia na rede social, Maria coloca algumas informações pessoais. Ela é de Santa Catarina e é estudante de Engenharia Civil.

Após a repercussão, o humorista comentou sobre a falta de privacidade em seu Twitter. "Às vezes eu penso serase tão me filmando nesse momento ou eu posso beijar em paz (...) Tô meio sumido porque o povo me filma e manda pra vocês mesmo então pra que tuitar?", escreveu Whindersson.

O término de Whindersson Nunes e Luísa Sonza foi bastante conturbado. Vitão e Sonza assumiram o namoro no início de setembro, mas especulações sobre um relacionamento entre os dois já existiam desde o fim de maio, cerca de um mês após o divórcio da cantora com Whindersson.

O cantor Vitão chegou a ser alvo de situações constrangedoras por conta da situação. Recentemente, ao ser abordado por supostos fãs na rua, ele ficou sem graça ao ouvir a frase "Meu casal". A citação chegou a ser apontada como tendo sido escrita pelo cantor no comentário de uma imagem antiga de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando eles ainda estavam casados. Depois da separação deles, e de Vitão e a cantora confirmaram o relacionamento, internautas "teriam descoberto o comentário" antigo para acusar o músico de não ter agido bem com o humorista.

Mesmo sem citar nomes ou fazer referência direta a Vitão, Whindersson se manifestou sobre o assunto, saindo em defesa ao cantor. "Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social para salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada", escreveu no Twitter.

 

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter