OSCAR

Will Smith e Chris Rock não se falaram após tapa no Oscar

Informação dada por rapper Diddy, sobre suposto reconciliamento entre os artistas, foi equivocada

Will Smith e Jada Pinkett SmithWill Smith e Jada Pinkett Smith - Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images

Will Smith e Chris Rock ainda não se falaram após o tapa que o ator acertou no rosto do comediante, durante a transmissão do Oscar 2022, no último domingo (27). Uma fonte próxima aos artistas esclareceu, para o site TMZ, que a afirmação feita, na última terça (28), pelo rapper Diddy — de que ambos já teriam se reconciliado — foi equivocada. Amigo dos dois, Diddy encontrou com eles separadamente e informou, para a imprensa, que os artistas são irmãos e "é tudo amor".

Mas Chris e Will não acertaram nada: não trocaram palavra, não se desculparam, não selaram a paz. A atitude inesperada de Will Smith, que reagiu com violência a uma piada de mau gosto sobre sua mulher Jada Smith, surpreendeu Chris Rock, que foi direto para seu camarim após o tapa. Desde então, não houve qualquer comunicação entre eles.

Um amigo próximo de Chris Rock alega que, antes mesmo do incidente com Will Smith, ele "não tinha a intenção de ficar" no evento após sua participação como apresentador. Depois de ser alvo do ato de agressão, o comediante, de fato, foi para o camarim e deixou o teatro.

Para amigos, Chris Rock afirmou que não tinha conhecimento sobre a doença autoimune de Jada Smith. A atriz sofre de alopecia, que provoca calvície.

Veja também

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire
Paulo Freire

Instituto lança série que desmistifica obra de Paulo Freire

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar
MÚSICA

Banda Catedral faz duas noites de shows no Teatro RioMar

Newsletter