Famosas

Xuxa e Angélica surgem juntas e brincam sobre quem é a "doida" da amizade; veja vídeo

Ao lado de Eliana, recém-contratada pela Rede Globo, Xuxa e Angélica marcaram a televisão nos anos 1990 e mantêm uma forte proximidade

Xuxa e Angélica surgem juntas e brincam sobre quem é a "doida" da amizadeXuxa e Angélica surgem juntas e brincam sobre quem é a "doida" da amizade - Foto: Instagram/Reprodução

As apresentadoras Xuxa e Angélica proporcionaram um momento de nostalgia para os fãs neste domingo, 14. Elas apareceram em um vídeo, compartilhado pelas duas no Instagram, juntas.

No registro, elas brincaram sobre quem seria a "doida" da amizade. As apresentadoras usaram um áudio pronto na rede social e não chegaram a um acordo. "Amizade, para dar certo, tem que ter uma 'doida' e uma 'normal'", dizia o áudio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Ao lado de Eliana, recém-contratada pela Rede Globo, Xuxa e Angélica marcaram a televisão nos anos 1990 e mantêm uma forte proximidade. Um dos momentos recentes mais marcantes das três foi uma participação no Criança Esperança no ano passado.

 

Na ocasião, Eliana falou sobre sororidade e a amizade entre as apresentadoras. "A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas Não conseguiram. Ao invés da rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre as mulheres", disse.

"Chega de competição. Mais respeito e admiração. Seguimos em frente na TV, de táxi ou de nave. Tomamos rotas diferentes. Mas, como sempre, juntas. Porque juntas somos mais fortes. Porque mulheres unidas podem ir muito mais longe", completou.

Veja também

Dado Dolabella diz que gostaria de se aproximar da sogra Zilu Godói
RELAÇÃO

Dado Dolabella diz que gostaria de se aproximar da sogra Zilu Godói

Filho de Mário Gomes pede para que internautas parem com mensagens de ódio contra a família
DESPEJO

Filho de Mário Gomes pede para que internautas parem com mensagens de ódio contra a família

Newsletter