Logo Folha de Pernambuco

Cultura

Xuxa revela intimidades: primeiro beijo, fantasias sexuais e momentos com Pelé e Ayrton Senna

Aprespentadora contou em podcast de Sérgio Mallandro que, enquanto namorava piloto Ayrton Senna, pediu que ele usasse um capacete na hora de transar

XuxaXuxa - Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu seu baú de intimidades num episódio do podcast Papagaio Falante, comandando por Sérgio Mallandro. Seus relacionamentos com o piloto Ayrton Senna e com o jogador de futebol Pelé. Sobre o primeiro, ela chegou a contar que pediu que ele usassse capacete na hora do sexo.

"Na hora em que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima. Aí eu olhei para ele e disse: 'Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão'... Não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?", lembrou.

Xuxa revelou também outra história engraçada: certa vez, um ex dela pediu que ela cantasse "Quem quer pão" enquanto eles transavam.
 

Sobre Pelé, ela revelou que os dois se conheceram durante um ensaio de fotos para a extinta revista "Manchete", quando ela já tinha 53 capas no currículo.

Depois, todos foram para uma boate, e ele lhe deu um beijo na hora da despedida. Mas o namoro só veio depois: "Eu disse para ele que eu era menor de idade, morava em Bento Ribeiro...".

Os dois ficaram juntos por seis anos, entre os 17 e os 23 anos da apresentadora. "O pelé tem dupla personalidade. Ele fala em terceira pessoa: o Edson isso, o Edson aquilo. Eu me apaixonei pelo Pelé que não era o ídolo", contou ela.

A apresentadora lembrou de seu primeiro beijo, aos 11 anos, com um menino que era chamado de Dunga e já morreu. E da atração que sentia por um amigo de Pelé, Max: "Ele é um negão de 2 metros de altura. Eu ficava enlouquecida. Todo mundo sabia e brincava com isso".

Veja também

Newsletter