Xuxa vende mansão no Rio para cantora de pagode
Imóvel estava à venda de 2018 e chegou a ser anunciado por R$ 45 milhões
A apresentadora Xuxa Meneghel, 58, vendeu a sua mansão localizada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Os compradores do imóvel de 2.626 metros quadrados são a cantora de pagode Karinah e o marido dela, Diether Werninghaus.
A aquisição foi confirmada pela assessoria da cantora. Os valores do negócio não foram divulgados. No site Sotheby's International Realty, o imóvel é anunciado por R$ 45 milhões.
A mansão estava à venda desde 2018, após a morte da mãe de Xuxa, dona Alda, em maio daquele ano. Ela tratava havia mais de dez anos da doença de Parkinson. A apresentadora chegou a construir um pequeno hospital dentro de casa para tratar a mãe.
Leia também
• Sérgio Mallandro afirma que Xuxa teve caso com filho de John Kennedy
• 'Indignada', diz Xuxa ao lamentar internação de Szafir
• Xuxa anuncia navio temático e comemoração de aniversário com fãs
A cantora Karinah afirmou, por meio de nota encaminhada pela sua assessoria de imprensa, que vai cuidar dos pássaros raros que moram na mansão. "Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem" disse.
Segundo anúncio do site, a mansão possui cinco suítes (duas delas com 168 metros quadrados), jardim tropical, cinema particular com banheiro, estúdio de gravação, elevador, e um apartamento todo equipado no subsolo com quarto e sala.
Na área externa, há uma varanda com piscina, quadras de vôlei e de basquete, cozinha gourmet, sauna a vapor, vestiário, piscina com cascata, sala de pilates, hidromassagem e academia. E a garagem tem espaço para seis carros, casa de máquinas e área de serviço.