Zélia Duncan lança clipe de "Medusa", canção de 2019 do álbum "Tudo é Um"; assista
Clipe, produzido à distância e em 3D, ganha exibição nesta quinta-feira (26) a partir das 18h, no YouTube da artista carioca
A faixa “Medusa”, canção de Zélia Duncan em parceria com Zeca Baleiro e que integra o seu “Tudo é Um” (Biscoito Fino, 2019), ganha clipe inédito nesta quinta-feira (26), a partir das 18h, no canal de YouTube da cantora e compositora carioca.
No roteiro do clipe, “surge uma espécie de heroína que passa por uma saga, por caminhos, portas e saídas que precisa inventar, sem se deixar paralisar”, conta Zélia sobre a canção que ressalta a luta da comunidade LGBT.
“Descobri durante esses meses (de pandemia), que a medusa da letra mora dentro de mim, tanto quanto a heroína. Só quem nos paralisa somos nós mesmos, não podemos delegar a ninguém o poder que é só nosso, de seguir adiante, sendo quem somos”, completa.
Leia também
• Zélia Duncan oficializará união com Flávia Soares, ex-mulher de Jô Soares
• "Pelespírito": em disco tomado por afinidades, Zélia Duncan consolida parceria com Juliano Holanda
• Zélia Duncan: ativismo no palco do Carnaval do Recife
Sugerido pelos diretores Clarissa Ribeiro e Lorre Mota, o clipe de “Medusa” foi produzido à distância, em 3D, com a artista gráfica Bárbara Kani. Para Zélia, um desafio, fato que ela gosta de encarar quando chega.
“Achei um desafio imenso e desafio é comigo mesmo, partimos para viabilizar. O processo é lento e com a distância forçada, demorou ainda mais. Mas eu confiei muito em Clarissa e Lorre, sempre atentos, me estimulando e resolvendo as questões que apareciam”, conta.