Zezé Di Camargo canta e chora na missa de sétimo dia do pai, Francisco
Zezé cantou junto com Camarguinho e Felipe Araújo a canção 'No Dia que eu Saí de Casa'. Em seguida, Zezé escolheu a música 'Nossa Senhora' para cantar
O cantor Zezé Di Camargo, 58, cantou em homenagem ao pai, Francisco, na missa de sétimo dia dele na noite da última quarta-feira (2). Ele estava acompanhado da mãe, dos irmãos e da mulher.
O momento foi de muita emoção. Luciano Camargo, que está com Covid-19, não conseguiu participar da cerimônia. O cantor sertanejo Felipe Araújo, muito amigo da família, também esteve presente.
Leia também
• 'Meu amor é tão grande', diz Zezé di Camargo, que lamenta morte do pai e pede perdão por egoísmo
• Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos
• Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 15 anos do filme '2 Filhos de Francisco' em show
Pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo morreu aos 83 anos, após 14 dias internado no Hospital Órion, localizado em Goiânia. De acordo com a nota de falecimento divulgada pelo hospital, Seu Francisco morreu às 23h05 em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória.
O corpo de Francisco foi enterrado no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A cerimônia contou com a presença de Zezé Di Camargo, que tocou sanfona em homenagem ao pai. Muito emocionado, ele foi amparado pela mulher, Graciele Lacerda, e pelas filhas Wanessa Camargo e Camilla Camargo.