Zilu conta como reagiu à traição de Zezé: "Autoestima no chão"
A empresária e apresentadora buscou se valorizar e encontrar apoio nas amizades para superar o momento difícil
A empresária Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, falou sobre o momento em que descobriu traição do ex-marido. Durante conversa no podcast em que ela apresenta, Café Com Respostas, a influencer foi questionada sobre o assunto pela entrevistada Camila Monteiro.
"Ali a autoestima vai para o chão. Acaba tudo. Mulher nenhuma merece ter esse sentimento", desabafou Zilu. "Quando você tem um casamento de longos anos, uma família formada, você pensa que tem um lar perfeito, e fala: 'Eu venci, hoje tenho tudo que quero e sou a pessoa mais feliz do mundo'. O mundo desmoronou naquele momento", afirmou.
Leia também
• Apadrinhado por Zezé di Camargo, recifense apontado como promessa do sertanejo grava primeiro DVD
• Zezé di Camargo, Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, Galvão Bueno: conheça as fazendas dos famosos
• Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi tem vitória na Justiça contra irmão de Zezé Di Camargo; entenda
A empresária e apresentadora buscou se valorizar e encontrar apoio nas amizades para superar o momento difícil: "Se foi ele quem me traiu, ele não me merece, não posso ter essa pessoa comigo. Porque eu me dediquei. Fui tudo para ele e ele não pensou na hora que me traiu. Então foi isso que eu pensei, me fortaleceu", reflete. "Então busquei ajuda, principalmente com amigas, que me deram muita força", disse Zilu.
O casamento com Zezé, que durou 28 anos, teve fim em 2012, após o cantor assumir o romance com Graciele Lacerda, com quem está até hoje.
Em novembro de 2023, Zezé disse ter "passado o rodo" enquanto estava casado com Zilu: "Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, atual do artista), eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso"