Marcela, participante do BBB20
Marcela, participante do BBB20Foto: Reprodução/Divulgação

A saída de Daniel da casa do BBB 20 com alta rejeição chocou a namorada dele, Marcela, nas primeiras horas da madrugada. Porém, a ginecologista resolveu ficar mais próxima de Gizelly após a frustração de ver o amado saindo pela porta.

As duas sisters pareceram ter trocado beijos embaixo do edredom. Vídeos que circulam na internet mostram o momento entre as duas na cama do líder.

Antes disso, porém, Marcela fez revelações sexuais sobre Daniel. De acordo com ela, ele "errava o buraco" na hora de tentar transar. O tal momento que ela se refere aconteceu quando ambos foram para o quarto e, após Daniel dizer que não iria conseguir, ela soltar um sonoro palavrão. Parte do público pelas redes sociais riu da tentativa frustrada de sexo.

Leia também:
Sucesso na TV, Grace Gianoukas revela desejo de adotar galinhas de 'Salve-se Quem Puder'
Operadoras de TV e streaming liberam canais fechados para evitar avanço de coronavírus
'Quero trabalhar com ele, mas não sei se temos grana para pagar ganhador do BBB', diz Kleber Mendonça Filho sobre Babu Santana

Em papo com Gabi, Thelma e Gizelly, Marcela abriu o jogo. "Ainda bem que ele errava o buraco", disse ela aos risos após dizer que não conseguiu ter uma noite de edredom descente com ele.

"Você vai ter muito trabalho com ele, vai ter que explicar para o menino toda a anatomia dos buracos", disse Thelma. "Vai ser um prazer", afirmou Marcela.
Na sequência Marcela deu detalhes do que seria o tamanho do pênis do namorado. A pergunta foi de Gizelly. "Surpreendentemente. Mas eu não vi, né?", disparou, para comentário posterior de Gizelly. "Estou em choque, não acreditava no potencial da criança."

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: