O baile, que rolou na Praça do Carmo em 2019, não terá edição em 2020
O baile, que rolou na Praça do Carmo em 2019, não terá edição em 2020Foto: Reprodução Instagram

A produção do bloco Eu Acho é Pouco usou o Instagram, na tarde desta quinta-feira (23), para avisar aos foliões que não fará o seu tradicional baile este ano. "Estamos tristes. Mas firmes e coerentes: não há espaço adequado para a realização do #BaileVermelhoeAmarelo em Olinda", explica a nota oficial.

No ano passado, vale lembrar, ocorreu a primeira edição do baile de forma gratuita, na Praça do Carmo. Desta vez, no entanto, não será possível. "A Praça do Carmo, único local da cidade que comporta toda a nação #vermelhaeamarela com a segurança devida, com espaço garantido para a nossa diversão, está ocupada", justifica a produção.

Leia mais:

Laerte assina camisa do Eu Acho é Pouco em 2020

Mas a proposta do bloco de "tomar as ruas sem muros, amarras ou rancores" continua de pé. No sábado, 1º de fevereiro, o Arrastão do Eu Acho é Pouco invade Olinda a partir das 9h, com saída da sede da agremiação. Já no domingo, dia 9 de fevereiro, o bloco do dragão faz uma reverência ao Dia do Frevo com o seu ensaio aberto. Também com concentração na sede e pela manhã. Durante o Carnaval, o Eu Acho é Pouco desfila pela cidade histórica. 

O bloco Eu Acho é Pouco confirma prévia e ensaio aberto pré-carnavalescos

O bloco Eu Acho é Pouco confirma prévia e ensaio aberto pré-carnavalescos - Crédito: Reprodução Instagram 

 

veja também

comentários

comece o dia bem informado: