Cameron Boyce morreu aos 20 anos de idade
Cameron Boyce morreu aos 20 anos de idadeFoto: Reprodução/Instagram

A Disney cancelou o evento de pré-estreia do filme "Descendentes 3" em respeito ao ator Cameron Boyce, que morreu no início do mês, aos 20 anos. Todo o dinheiro que seria gasto no evento será doado ao Thirst Project, uma instituição de caridade que distribui água potável para pessoas em necessidade. O ator era apoiador do projeto.

"Estamos honrados de ser parte do legado de Cameron Boyce ao exibir seu talento em nossas obras, mas estamos cancelando a première de 'Descendentes 3', que seria dia 22 de julho e, em vez disso, a The Walt Disney Company fará uma doação ao Thirst Project, organização filantrópica à qual Cameron era muito comprometido. Obrigado por entenderem a nossa decisão", diz o comunicado oficial divulgado pela Disney.

Leia também:
Sarah Jessica Parker revela ter sofrido assédio de 'grande estrela do cinema'
Robert Downey Jr.: mais de R$ 280 milhões com o filme 'Vingadores: Ultimato'


Segundo a família, o ator morreu durante o sono, após ter uma convulsão ligada a uma "condição médica preexistente". A informação foi confirmada após a autópsia, esclarecendo que o Boyce sofria de epilepsia.

"É com profundo pesar que relatamos que nesta manhã perdemos Cameron", disse um porta-voz dos familiares. "Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá por meio da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram."

O pai do ator, Victor Boyce, disse estar surpreso com tanto amor e respeito que a família recebeu dos fãs de seu filho. "Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual não consigo acordar. Não posso agradecer a vocês o suficiente", escreveu.

Estrela dos Filmes 'Gente Grande'
Os atores Salma Hayek, e Adam Sandler, que trabalharam com Cameron Boyce, nos filmes "Gente Grande" também deixaram suas homenagens. "Tive o privilégio de ser a mãe de Cameron nos filmes 'Gente Grande" 1 e 2. Ficamos em contato por longos anos. Ele era espirituoso, talentoso, educado, generoso, engraçado e iluminado. A alegria dele viverá em nossos corações para sempre, e ele continuará dançando e brilhando em um outro lugar. Meu coração está com a família dele", escreveu a atriz.

Adam Sandler lembrou que Boyce era do tipo de pessoa que se preocupava com as mazelas do mundo. "Muito jovem, muito doce, muito engraçado. Somente a pessoa mais gentil, talentosa e o garoto mais decente que eu já vi. Amava esse menino", escreveu Sandler no Twitter.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: