Livraria abriu as portas nesta quinta-feira (10)
Livraria abriu as portas nesta quinta-feira (10)Foto: Reprodução

Espaços lotados e público entusiasmado. Pelo menos no primeiro dia de funcionamento, a nova Livraria Jaqueira, localizada no Bairro do Recife, parece ter agradado aos visitantes que marcaram presença nesta quinta-feira (10), data de abertura da loja. Com um bom acervo de livros e setores atraentes, como papelaria, literatura infantil, material escolar e para escritório, além de ambientes para degustação de cafés e refeições, o local deve se tornar um novo "point" dos aficcionados por leitura e entretenimento.

"Na livraria, o que mais gostei foi o café, porque trouxe profissionais e máquinas especializadas, além do ambiente favorável para relaxar, ler e conversar com os amigos", contou o consultor em tecnologia Vinicius Perró, que, durante conversa com a Folha de Pernambuco, estava degustando uma das tantas opções opções da bebida que há na casa.

Leia também:
Livraria Jaqueira: livro é só um dos prazeres do espaço
Menu vegano amplia opções da Padaria Jaqueira

Com uma área quase duas vezes maior em relação ao que acomodava a livraria anterior (Cultura), o setor de papelaria é um dos espaços mais disputados da casa, que trouxe também um setor específico com o universo Disney e outros ambientes voltados para os geeks, adega com mais de 130 rótulos de vinho, gráfica e auditório com capacidade para até 120 pessoas. "Tô achando a livraria maravilhosa. Achei interessante a divisão por segmentos e adorei a parte do café e toda a produção própria que é feita lá", comentou a engenheira Raíssa Antunes.

A Livraria Jaqueira está localizada no Bairro do Recife, mais precisamente anexa ao Paço Alfândega, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 21h. Domingos das 9h às 18h e durante feriados, o espaço abre das 10h às 19h.

veja também

comentários

comece o dia bem informado: