Tony Gordon é uma das atrações do Gravatá Jazz
Tony Gordon é uma das atrações do Gravatá JazzFoto: Reprodução/Instagram

A norte-americana JJ. Thames, o guitarrista Mark Lambert, a banda Serial Funkers e o cantor Tony Gordon são algumas das atrações da quinta edição do Gravatá Jazz Festival (GJF), evento tradicional no calendário de quem quer fugir da Folia de Momo e prefere os ares do Agreste do Estado e o repertório mesclado de blues, jazz e soul music levado por nomes do gênero. O evento, produzido pela Promundo, de Jackson Rocha Jr., e com curadoria de Giovanni Papaleo, acontece entre os dias 22 e 25 de fevereiro. 

Com formato que segue os mesmos moldes das primeiras edições, atrações locais dividem o palco com músicos nacionais e internacionais. Arthur Philipe, Dom Angelo Mongiovi, Liv Moraes, Di Stéffano, Bruno Marques, Allycats, Victor Bertrami, Uptown Blues Band, Dudu Lima, Moda de Rock, Rodrigo Morcego e, Breezy Rodio e Lorenzo Thompson, como convidados especiais, integram o festival deste ano, cuja estimativa de público é de 10 mil pessoas por noite.

Leia também:
Saiba quais os blocos de carnaval mais buscados pelos recifenses no Google
A uma semana do Carnaval, confira o calendário de prévias no Recife e em Olinda
Pitú e Frisabor lançam picolé de caipirinha para o Carnaval

Estreias 
Na line-up do Gravatá Jazz, algumas das atrações pisarão no palco do evento pela primeira vez, a exemplo do cantor e guitarrista norte-americano Mark Lambert, que se apresenta em 24 de fevereiro. Quem também faz seu debut é J.J. Thames, cantora americana considerada diva do Blues de Mississipi



veja também

comentários

comece o dia bem informado: