VII edição do Prêmio foi prorrogada até o dia 14 de abril
VII edição do Prêmio foi prorrogada até o dia 14 de abrilFoto: Divulgação

O 7º Prêmio Hermilo Borba Filho de Literatura está com as inscrições prorrogadas até o próximo dia 11 de abril. Interessados em participar da premiação podem acessar o link www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/225 e baixar o regulamento para participar da premiação, gratuitamente. Voltado para publicações inéditas, nos gêneros conto, poesia ou romance, o evento é realizado em parceria com a Cepe Editora.

O Hermilo Borba Filho de Literatura objetiva fomentar a produção literária nas macrorregiões do Estado, através de uma política editorial que visa democratizar o acesso ao livro e à leitura, apresentando como estratégia a promoção, distribuição e circulação da literatura contemporânea local.

Leia também:

Inscrições para Funcultura da Música são prorrogadas para junho 

Oceanos – Prêmio de Literatura em Língua Portuguesa prorroga inscrições 

Veja quais eventos culturais foram cancelados em PE

Nesta edição, o Prêmio vai distribuir R$ 90 mil em prêmios, divididos pelos valores de R$ 18 mil para o vencedor de cada macrorregião: Metropolitana, Mata, Agreste e Sertão, além do chamado “Grande Prêmio” para a melhor obra dentre todas as regiões. 

Todos os livros vencedores serão publicados pela Cepe Editora e também poderão passar a integrar atividades de formação do público leitor com oficina, palestra e recital dentro da programação de literatura realizada pela Secult/Fundarpe. 

Serviço
7º Prêmio Hermilo Borba Filho de Literatura

Inscrições gratuitas até o dia 11 de abril de 2020 no Mapa Cultural www.mapacultural.pe.gov.br/oportunidade/225

veja também

comentários

comece o dia bem informado: